Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Z17 listado no Geekbench com o Snapdragon 835

Após o lançamento da ZTE Nubia Z17 Mini, a empresa parece estar a preparar-se para lançar seu modelo mais premium. Um aparelho Nubia foi visto no site de benchmarking Geekbench, que provavelmente será o ZTE Nubia Z17.

A noticia surgiu atravez famoso leakster Krispitech, que noticiou o acontecimento da nua pagina na rede social Twitter. Com o número do modelo Nubia NX563J, o telefone aparenta ser o Nubia Z17 que já possui o Android 7.1.1 Nougat.

Além disso, é revelado que ZTE Nubia Z17 vai embalar o novo topo da gama da Qualcomm, o Snapdgraon 835 com o seu processador octa-core que opera no máximo a 1,90 GHz, emparelhado com 4GB de RAM.

Curiosamente, em comparação com a versão mini do Nubia Z17, este já vem com uma versão mais recente (o Nubia Z17 mini veio com o Android Marshmallow ), e é mantida a mesma quantidade de memoria RAM. O SoC parece ser a grande atualização, uma vez que a versão mini conta com os Snapdragon 652 e Snapdragon 653 enquanto este nova versão vem com o poderoso Snapdragon 835. Isso deve garantir um desempenho aprimorado. Com o software e o hardware atualizados, o Nubia Z17 também deverá ser equipado com duas câmaras traseiras, semelhante ao seu antecessor, e um scanner de impressão digital montado também ele na traseira.

Nubia Z17 listado no Geekbench com o Snapdragon 835 1
O Cristiano Ronaldo é o embaixador do Nubia Z17 Mini

É dito que a ZTE vai lançar duas variantes do Nubia Z17, uma com 4 e outra com 6GB de RAM, ambas emparelhadas com 64GB de armazenamento interno.
O ZTE Nubia Z17 Mini, lançado no início deste mês, revelou-se uma pequena maravilha na categoria de gama média, e com as especificações listadas no Geekbench, o seu sucessor também parece levar todos os requisitos necessários para emergir como um dispositivo bem sucedido.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link