Alguns Samsung Galaxy S8 e S8+ estão a reiniciar aleatoriamente

Os últimos topos de gama da Samsung, os Galaxy S8 e S8+, podem ter batido alguns bons recordes, mas nem tudo parece estar bem com os equipamentos, uma vez que como todos os smartphones, estes também têm a sua quota de problemas. Primeiro foi a questão da tonalidade avermelhada, que por ventura a Samsung já disponibilizou a solução, e agora surgem informações que alguns desses equipamentos estão a reiniciar aleatoriamente.

Desde a semana passada, vários utilizadores detalharam a sua experiência na página da comunidade americana da Samsung, bem como no fóruum XDA. Enquanto alguns estão a culpar os cartões microSD, outros estão a apontar o dedo para o bloqueio ou para o Always-On. O recurso de economia de energia do dispositivo também está a ser apontado com um dos culpados.

Portanto, ainda nã está claro qual a causa real desse reiniciar, mas o problema definitivamente parece estar lá dado o número de reclamações. Por seu lado, a Samsung ainda não fez qualquer comentário sobre este assunto. Vamos ficar atentos à situação e actualizá-lo com novos dados assim que os mesmos surjam.

Relacionado:  Lenovo revela os detalhes dos seus tablets Xiaoxin Pad Pro 2021 e Xiaoxin Pad Plus

Neste momento nós aqui do Androidgeek.pt estamos a testar exaustivamente quer o Galaxy S8 como o S8+, e ainda não tivemos qualquer reinicio... vamos ficar atentos.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!