Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia X visto novamente em benchmark antes do seu lançamento oficial

A Nubia vai revelar o seu novo flagship de ecrã duplo – o Nubia X – num evento hoje. O telefone foi novamente testado na versão mais recente da aplicação Master Lu.

A Nubia vai revelar o seu novo flagship de ecrã duplo – o Nubia X – num evento hoje. O telefone foi novamente testado na versão mais recente da aplicação Master Lu. A aplicação de referência lista o dispositivo como o Nubia nx616j. Ele é alimentado pelo processador Snapdragon 845 com clock de 2,8 GHz e 8 GB de RAM. Ele também revela que o ecrã tem uma resolução de 2280 x 1080. Aparentemente, este é o ecrã principal que não possui bezels.

Referência de Nubia X Master Lu

O resultado indica que o telefone tem uma pontuação de 130.313 pontos na CPU, uma pontuação de 108.705 na GPU, uma pontuação de desempenho de memória de 40.732 pontos e uma pontuação de desempenho de armazenamento de 31.691 pontos. A pontuação geral para o Nubia X é dado como 311,441 pontos que o colocam na categoria principal de acordo com a aplicação, caso o utilizador precise de mais provas para saber que é um flagship.

O Nubia X é considerado o melhor smartphone da empresa até ao momento. O design de ecrã duplo é a tendência da Nubia para a verdadeira tendência bezel-less. Em vez de adicionar um entalhe ou de se contentar com um design de slider para esconder a câmara e os sensores, a Nubia optou por dois ecrãs.

O ecrã principal e maior, praticamente não tem bezel, o que significa que não há espaço para uma câmara frontal. De seguida, há um ecrã menor na parte traseira, que fica abaixo das câmaras duplas que servem como câmaras selfies e câmaras traseiras. O ecrã maior é um ecrã LCD FHD + de 6,26 polegadas e o ecrã menor é um ecrã HD + OLED de 5,1 polegadas. A Nubia colocou uma bateria de 3.800mAh no dispositivo para dar energia, e bem precisa com dois ecrãs a consumir, certamente poderá estar aqui uma tarefa deveras complicada, vamos ver como se comporta este Nubia X.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte ITHome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link