Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia X visto novamente em benchmark antes do seu lançamento oficial

A Nubia vai revelar o seu novo flagship de ecrã duplo – o Nubia X – num evento hoje. O telefone foi novamente testado na versão mais recente da aplicação Master Lu.

A Nubia vai revelar o seu novo flagship de ecrã duplo - o Nubia X - num evento hoje. O telefone foi novamente testado na versão mais recente da aplicação Master Lu. A aplicação de referência lista o dispositivo como o Nubia nx616j. Ele é alimentado pelo processador Snapdragon 845 com clock de 2,8 GHz e 8 GB de RAM. Ele também revela que o ecrã tem uma resolução de 2280 x 1080. Aparentemente, este é o ecrã principal que não possui bezels.

Referência de Nubia X Master Lu

O resultado indica que o telefone tem uma pontuação de 130.313 pontos na CPU, uma pontuação de 108.705 na GPU, uma pontuação de desempenho de memória de 40.732 pontos e uma pontuação de desempenho de armazenamento de 31.691 pontos. A pontuação geral para o Nubia X é dado como 311,441 pontos que o colocam na categoria principal de acordo com a aplicação, caso o utilizador precise de mais provas para saber que é um flagship.

O Nubia X é considerado o melhor smartphone da empresa até ao momento. O design de ecrã duplo é a tendência da Nubia para a verdadeira tendência bezel-less. Em vez de adicionar um entalhe ou de se contentar com um design de slider para esconder a câmara e os sensores, a Nubia optou por dois ecrãs.

O ecrã principal e maior, praticamente não tem bezel, o que significa que não há espaço para uma câmara frontal. De seguida, há um ecrã menor na parte traseira, que fica abaixo das câmaras duplas que servem como câmaras selfies e câmaras traseiras. O ecrã maior é um ecrã LCD FHD + de 6,26 polegadas e o ecrã menor é um ecrã HD + OLED de 5,1 polegadas. A Nubia colocou uma bateria de 3.800mAh no dispositivo para dar energia, e bem precisa com dois ecrãs a consumir, certamente poderá estar aqui uma tarefa deveras complicada, vamos ver como se comporta este Nubia X.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte ITHome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link