Nubia Play vem com taxa de atualização do ecrã de 144Hz e Snapdragon 765G

Este dispositivo é um smartphone de média gama premium que competirá contra rivais como Honor 30S e a próximo Huawei Nova 7 5G no mercado chinês. O Nubia Play será equipado com o Snapdragon 765G SoC habilitado para 5G no seu interior.

O próximo Nubia Play está previsto para ser anunciado a 21 de abril já nasemana que vem. Este dispositivo é um smartphone de média gama premium que competirá contra rivais como Honor 30S e a próximo Huawei Nova 7 5G no mercado chinês. O Nubia Play será equipado com o Snapdragon 765G SoC habilitado para 5G no seu interior.

Nubia Play

A Nubia confirmou ainda que o dispositivo também seria capaz de suportar uma taxa de atualização do ecrã de até 144Hz. Isso é similar ao próximo iQOO Neo 3, que também apresentaria uma taxa de atualização de ecrã semelhante. Além disso, o Nubia Play também será equipado com um ecrã AMOLED que suporta sensor de impressão digital no ecrã.

Escusado será dizer que não é comum ver um smartphone de média gama com uma taxa de atualização de ecrã tão alta. Nesse aspecto,o Nubia Play destaca-se da concorrência.

Além disso, também temos conhecimento que o Nubia Play será equipado com uma enorme bateria de 5.100mAh que suporta carregamento rápido de até 30W. Na parte de trás, o dispositivo apresentará uma configuração de câmara quádrupla, que consiste numa câmara principal de 48 megapixels.

Relacionado:  iQOO Z3 5G Oficial com ecrã de 120Hz, Snapdragon 768G e câmara tripla de 64MP

Embora o Nubia Play certamente não seja uma ode à potência como o homólogo Nubia Red Magic 3, mas tem muitos recursos atraentes que são direcionados especificamente para os segmentos mais jovens. Felizmente, o dispositivo poderá ser lançado com um preço acessível também.

fonte | através da

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!