Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia cancela os planos do MWC 2020 e Red Magic 5G será anunciado internamente

As empresas desistiram uma a uma e, finalmente, o órgão gestor do evento, a GSMA, cancelou definitivamente a edição 2020 da maior feira de smartphones do mundo- uma consequência infeliz do novo surto de coronavírus na China. Um dos últimos participantes a anunciar que irá cancelar a sua participação no congresso, a Nubia oficializou a já esperada decisão.

O MWC 2020 não vai acontecer, isso está claro. As empresas desistiram uma a uma e, finalmente, o órgão gestor do evento, a GSMA, cancelou definitivamente a edição 2020 da maior feira de smartphones do mundo- uma consequência infeliz do novo surto de coronavírus na China.

Um dos últimos participantes a anunciar que irá cancelar a sua participação no congresso, a Nubia oficializou a já esperada decisão. Um comunicado divulgado na conta oficial da empresa, na rede social Weibo, diz que eles respeitam a decisão da GSMA e adiar o lançamento do Nubia Red Magic 5G.

Declaração da Nubia sobre a saída do MWC 2020

Declaração da Nubia sobre a saída do MWC 2020

O próximo smartphone da Nubia será o primeiro com um ecrã de 144Hz e será apresentado na China. No entanto, não há detalhes específicos por enquanto, pois a empresa está a reorganizar as suas fileiras de momento.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais