Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 / 7T e 7T Pro recebem atualização OxygenOS

A atualização de software mais recente traz o patch de segurança Android de janeiro de 2020, em conjunto com alguns novos recursos e várias correções de bugs nos três dispositivos. A atualização mais recente da série OnePlus 7 traz a versão do software OxygenOS 10.

A OnePlus está a lançar uma nova atualização do OxygenOS para o OnePlus 7T Pro, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7. A atualização de software mais recente traz o patch de segurança Android de janeiro de 2020, em conjunto com alguns novos recursos e várias correções de bugs nos três dispositivos.

OnePlus 7 / 7T e 7T Pro recebem atualização OxygenOS 1

A atualização mais recente da série OnePlus 7 traz a versão do software OxygenOS 10.0.4 na Europa e em outros mercados globais. Os utilizadores baseados na Índia estão a receber a atualização da versão do OxygenOS 10.3.1.

O OnePlus 7T Pro, por outro lado, vem com a atualização da versão do OxygenOS 10.0.7 [EU and Global].

Conforme o changelog, a nova atualização traz otimizações para o sistema de gestão de RAM dos dispositivos. Também vem com melhorias na gestão de ecrã em branco / preto com algumas aplicações, além de um recurso adicional que oferece suporte a lembretes para alertas de privacidade. Além disso, o novo software OxygenOS apresenta melhorias na estabilidade geral do sistema.

Atualização do OnePlus OxygenOS

A nova atualização de software está a ser lançada via OTA (Over the air) globalmente. O tamanho do firmware é de cerca de 244 MB, dependendo do modelo do smartphone e da região. A atualização está a ser lançada para um número limitado de utilizadores e o lançamento em massa deve começar nos próximos dias para todos, se nenhum problema de maior for encontrado.

O gestor de produto global disse numa declaração que a OnePlus agradece o feedback ativo dos utilizadores. Com a ajuda da comunidade, conseguiram otimizar e melhorar várias áreas-chave. 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais