Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos renders vêm confirmar o design final do iPhone 8

Os rumores e supostas fugas de informação, sobre o novo equipamento vindo da Apple, o iPhone 8 não têm parado. Aliás rumores e fugas de informação do iPhone 8, só podem mesmo serem comparadas ás do seu “rival” Galaxy Note 8. Pois lá bastantes têm sido elas. E sobre o iPhone 8 têm sido bastantes, porque é o aniversário (10 anos desde que surgiu o primeiro iPhone), e os fãs e utilizadores fiéis da marca, esperam um grande equipamento, senão mesmo o maior e melhor iPhone saído com a maçã na traseira. Temos de admitir que realmente parece, vir a ser verdade que finalmente os utilizadores mais exigentes da marca, vão ter funcionalidades equivalentes ou superiores a alguns equipamentos com Android, mas vamos esperar.

Aqui alguns equipamentos da Apple.

Novos renders vêm confirmar o design final do iPhone 8 1

Segundo a fonte desta notícia, eles trabalharam com a empresa de design de capas Nodus, para obterem os ficheiros CAD do iPhone 8, através de fornecedores. Depois de obter os CAD e obterem os renders, foi possível verificar o design final do equipamento. Pode-se agora confirmar que os utilizadores, podem esperar a Apple lançar um iPhone 8, que practicamente elimina todos os bezels de iPhones anteriores. Um longo e brilhante display OLED de 5.8 polegadas, vai ter apenas um corte no topo para abraçar a câmara e sensores, significando isto que as notificações passam para a nova função, Function Area no novo IOS 11.

Novos renders vêm confirmar o design final do iPhone 8 2

Em adição a isto, a Apple vai definitivamente remover a configuração horizontal, da dupla câmara traseira do seu iPhone 7 Plus, e mudar para uma configuração vertical no novo iPhone 8. Esta mudança significa que a Apple está a planear algo em relação à Realidade Aumentada, onde as câmaras alinhadas horizontalmente são mais eficazes, e o equipamento deve ser seguro em orientação landscape. Enquanto não aparece nos renders, segundo a fonte podemos confirmar que a porta Lighting permanece igual, e que não vai haver nenhuma mudança para USB Type-C no novo iPhone 8, apesar de ser já uma opção nos MacBooks, e também a saída áudio através de jack 3.5mm, também não volta.

Novos renders vêm confirmar o design final do iPhone 8 3

Aqui a grande novidade será muito provavelmente, o botão Home. O iPhone 8 com integração touch id no display ainda está em dúvida, e a marca da maçã poderá usar um sistema como o da Sony, e integrar o touch id no botão de power. Isto seria uma forma de não “estragar” mais o design do iPhone 8. E a Apple tem uma patente para algo assim mesmo. Não levem a mal o “estragar o design”, na minha opinião o equipamento é bonito, mas por favor aquelas câmaras parecem saídas nem sei de onde. A integração dos sensores nos equipamentos é um factor importante a ter em conta, devido ao design que deixa no equipamento. Acho ridículo um equipamento como o iPhone ou um Galaxy S8 ou mesmo o futuro Note 8, ter o seu design estragado devido aos sensores.

Novos renders vêm confirmar o design final do iPhone 8 4

Esta é uma fuga de informação bastante credível, e já estamos a pouco tempo do seu lançamento pelo que o design deverá ser o aqui divlgado. Apesar de ainda existirem alguns segredos, tais como a bateria, as próprias especificações das câmaras, que chipset terá, etc. No que toca a imagem e design este será definitivamente o iPhone 8.

Novos renders vêm confirmar o design final do iPhone 8 5

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link