Android Geek
O maior site de Android em Português

ZUK Z2 e Lenovo P2 começam a receber o Android Nougat

A Lenovo está a lançar uma nova atualização de firmware para dois de seus smartphones mais recentes, especificamente os Lenovo P2 e o Lenovo Z2 Plus, oficialmente conhecido como ZUK Z2 em algumas regiões. A última atualização disponibiliza a versão do sistema operativo, Android 7.0 Nougat, e no caso do ZUK Z2, o pacote de software introduz um punhado de novos recursos específicos, incluindo o suporte para VoLTE (Voz sobre LTE).

De acordo com os relatórios, a atualização do Android Nougat, atualmente distribuída no ZUK Z2, possui algumas adições sobre a experiência no Nougat, que parece ser parte da interface de utilizador da ZUI.
Após a atualização, os utilizadores terão acesso a um gravador de ecrã, um modo manual para a câmara, e a possibilidade de iniciar aplicações usando o scanner de impressões digitais. Além dessas adições específicas, ambos os smartphones devem aproveitar uma grande variedade de novos recursos do Android Nougat, incluindo a capacidade de tocar duas vezes no botão de aplicações recentes para alternar rapidamente entre apps abertas recentemente, o modo de multi-tarefa em tempo real, um novo modo de economia de dados, e um novo modo Doze que deve ajudar a melhorar a vida útil da bateria, minimizando a sincronização automática de aplicações. Como de costume, a atualização de software mais recente é distribuída via OTA tanto para o Lenovo P2 como para o Z2, o que significa que o pacote será acompanhado de uma notificação.

ZUK Z2
Os utilizadores também podem tentar forçar a chegada da atualização no menu de configurações do telefone, mas, de qualquer forma, é aconselhável aplicar o pacote de software mais recente através de uma rede Wi-Fi estável e quando o dispositivo possuir pelo menos 50% de carga na bateria.

Tanto o Lenovo P2 quanto o Z2 foram lançados no ano passado, com o Android 6.0.1 Marshmallow. Com a última atualização para esses dois dispositivos acima mencionados, a Lenovo afirma ter completado o lançamento do Android Nougat para toda a programação de smartphones em 2017, seguindo o Lenovo K6 Power e K6 Note que foram atualizados para Android Nougat em junho de 2017.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais