Novos Beats Studio 3 Wireless com ANC - Cancelamento de Ruído Adaptativo

A Apple anunciou hoje um novo par de auscultadores da marca Beats by Dr. Dre. Estes novos Beats Studio 3 Wireless com ANC - Cancelamento de Ruído Adaptativo são de facto os auscultadores de topo da marca até à data de hoje, sendo comercializados pelo preço de $349 nos Estados Unidos e de £299 no Reino Unido.

Alguns equipamentos em destaque.

A linha Studio 3 usa o chip W1 para conexões instantâneas a outros dispositivos da Apple. No que toca a esta funcionalidade, são bastantes similares às versões anteriores, Beats Solo 3, Beats X e PowerBeats 3. No entanto a linha Studio 3 são auscultadores "over-hear"(ou seja que tapam as orelhas), e trazem uma funcionalidade chamada de ANC (Cancelamento de Ruído Adaptativo).

Isto significa que os auscultadores estão sempre a ouvir à vossa volta, e assim ajustam a intensidade da funcionalidade. Por exemplo imaginem que vão a caminho de casa e há obras com algum ruído, os auscultadores baixam a intensidade do barulho utilizando o Cancelamento de Ruído Adaptativo de maneira que oiçam o mínimo de barulho.

Relacionado:  CEO Spotify insatisfeito com as regras da App Store da Apple, vão pressionar por uma 'solução real'

Com o sistema ANC ligado estes novos Beats Studio 3, duram umas impressionantes 22 horas de música sem necessitarmos de os recarregarmos. Com o sistema desligado ANC, conseguem umas ainda mais impressionantes 40 horas de bateria. Estes novos Beats Studio 3 vão ficar disponíveis em Outubro, como podem ver na imagem acima. Mas já aceitam ordens de compra no website da marca.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!