Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos Beats Studio 3 Wireless com ANC – Cancelamento de Ruído Adaptativo

A Apple anunciou hoje um novo par de auscultadores da marca Beats by Dr. Dre. Estes novos Beats Studio 3 Wireless com ANC – Cancelamento de Ruído Adaptativo são de facto os auscultadores de topo da marca até à data de hoje, sendo comercializados pelo preço de $349 nos Estados Unidos e de £299 no Reino Unido.

Alguns equipamentos em destaque.

Novos Beats Studio 3 Wireless com ANC - Cancelamento de Ruído Adaptativo 1

A linha Studio 3 usa o chip W1 para conexões instantâneas a outros dispositivos da Apple. No que toca a esta funcionalidade, são bastantes similares às versões anteriores, Beats Solo 3, Beats X e PowerBeats 3. No entanto a linha Studio 3 são auscultadores “over-hear”(ou seja que tapam as orelhas), e trazem uma funcionalidade chamada de ANC (Cancelamento de Ruído Adaptativo).

Novos Beats Studio 3 Wireless com ANC - Cancelamento de Ruído Adaptativo 2

Isto significa que os auscultadores estão sempre a ouvir à vossa volta, e assim ajustam a intensidade da funcionalidade. Por exemplo imaginem que vão a caminho de casa e há obras com algum ruído, os auscultadores baixam a intensidade do barulho utilizando o Cancelamento de Ruído Adaptativo de maneira que oiçam o mínimo de barulho.

Novos Beats Studio 3 Wireless com ANC - Cancelamento de Ruído Adaptativo 3

Com o sistema ANC ligado estes novos Beats Studio 3, duram umas impressionantes 22 horas de música sem necessitarmos de os recarregarmos. Com o sistema desligado ANC, conseguem umas ainda mais impressionantes 40 horas de bateria. Estes novos Beats Studio 3 vão ficar disponíveis em Outubro, como podem ver na imagem acima. Mas já aceitam ordens de compra no website da marca.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link