Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S7 explode em Portugal (Imagens Exclusivas)

Aparentemente a nuvem negra de equipamentos que explodem sem razão aparente ainda não abandonou a Samsung neste fatídico ano de 2017. Temos em exclusivo imagens e relato de uma nossa leitora cujo Galaxy S7 explodiu sem estar a carregar, nem sequer a ser utilizado.

Infelizmente chegam-nos diversas notícias de todo o mundo de equipamentos que explodem com mais ou menos danos para os utilizadores. Mas ainda que estas publicações mereçam toda a nossa atenção, a verdade é que por ocorrerem do outro lado do mundo tendemos a relativizar a sua importância. Desta vez aconteceu aqui mesmo no nosso país. Provavelmente de um mesmo lote de equipamentos que muitos de nós temos em casa.

A nossa leitora Rafaela S. ao ler o nosso artigo sobre a explosão de um S7 Edge entrou em contacto connosco e mostrou e contou-nos a sua experiência.

Foi no passado dia 03/09/2017 à noite que a Rafaela S. deixou o seu Galaxy S7 pousado numa mesa, sem estar a carregar e quando se apercebeu o equipamento estava neste estado:

Samsung Galaxy S7 explode em Portugal (Imagens Exclusivas) 1

Samsung Galaxy S7 explode em Portugal (Imagens Exclusivas) 2 Samsung Galaxy S7 explode em Portugal (Imagens Exclusivas) 3 Samsung Galaxy S7 explode em Portugal (Imagens Exclusivas) 4

A Rafaela partilhou connosco a sua visão dos acontecimentos:

O meu telemóvel, simplesmente queimou-se sem estar a carregar, nem a ser usado sequer.
Aconteceu no domingo à noite, e já entrei em contacto com a marca, que apesar de tudo, está a ser bastante atenciosa, falaram comigo de forma a perceber o ocorrido, e estavam a aguardar que o telemóvel desse entrada no centro de reparações.

A Samsung de forma geral e a Samsung Portugal em particular merecem todo o nosso respeito pelos excelentes profissionais que formam as suas equipas e como a Rafaela referiu estão a ser atenciosos e a analisar a situação.

Eu próprio sou possuidor de um Galaxy S7 Edge que por vezes aquece para temperaturas inexplicáveis sem estar sequer a carregar, o que faço habitualmente é reiniciar e volta ao normal. No meu caso o equipamento é de um lote do Canadá (G935W8) e não está a correr firmware original.

Vamos continuar a acompanhar esta situação e publicaremos assim que possível a posição oficial da Samsung sobre o ocorrido após a análise técnica ao dispositivo.

Obrigado Rafaela S. vamos continuar a acompanhar a situação!

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link