Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Xiaomi Mi S de 4.6″ com Snapdragon 821, FHD display e 4 GB RAM

A Xiaomi anunciou alguns dispositivos poderosos nos últimos meses, que incluem dispositivos como Mi 5s, Mi 5s Plus e Xiaomi Mi Mix.

Hoje um novo dispositivoé avistado no Weibo com o nome “Xiaomi Mi S”, que parece ser uma variante compacta de um desses dispositivos carismáticos lançados pela empresa. O nome Xiaomi Mi S parece ser algum tipo de nome de código ou seja o produto final se lançado pode vir com um nome completamente diferente, pois não vimos nenhum dispositivo na categoria “Mi S” .

O vazamento inclui um conjunto de sete imagens que supostamente mostram o Xiaomi Mi S em imagens render, na sua parte frontal e traseira juntamente com as especificações de hardware do dispositivo.

Novo Xiaomi Mi S de 4.6" com Snapdragon 821, FHD display e 4 GB RAM 1

Segundo esta informação o Mi 5S tem um ecrã Full HD de 4,6 polegadas, alimentado por um processador Quad-core Qualcomm Snapdragon 821  juntamente com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A câmera será uma 12 MP Sony IMX378 na traseira e uma frontal de 4 MP para selfies. O dispositivo é apoiado por uma bateria 2600 mAh juntamente com suporte de carga rápida.

Tem apenas 8,2 mm de espessura e pesa 138 gramas. A tecnologia NFC também está incluída. Ele vem com uma porta tipo USB C e jack de áudio de 3,5 mm.

Esta informação não tem qualquer confirmação oficial, pode até mesmo ser de um protótipo que nunca venha a ver a luz nos mercados.

Vamos ficar atentos, fiquem connosco.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link