Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8 recebe update do Android Nougat já em Fevereiro

Tudo aponta para que o Honor 8 seja o primeiro smartphone da Honor, submarca da Huawei, a ser oficialmente atualizado para o Android Nougat. A Huawei confirmou via e-mail que o aparelho receberá o Nougat em fevereiro de 2107, ou seja, daqui a sensivelmente dois meses.

Honor 8 recebe update do Android Nougat já em Fevereiro 1

A atualização para o Android Nougat vem com a nova EMUI 5.0, a versão mais recente do software personalizado pela Huawei. O EMUI 5.0 traz muitas melhorias, incluindo a nova gaveta de aplicações, um sistema de notificações mais aprimorado, um melhor sistema de gestão de energia, e a capacidade de usar diferentes perfis em paralelo.

Um grupo restrito de utilizadores já podem testar a versão beta do Android Nougat com EMUI 5.0 no Honor 8, mas parece que, por agora, isso só está a acontecer no Reino Unido (podes consultar este link para mais detalhes).

Para quem ainda não conhece o equipamento, poderá ler a nossa analise mais detalhada do equipamento.

O Honor 8 vem equipado com um ecrã 2,5D de 5,2″ com resolução Full HD. Tem como SOC o Hisilicone Kirin 950, que possui um processador octa-core e o GPU Mali-T880 MP4. Vem com 4 GB de memória RAM e está disponível com versões de 32 e 64 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. Os seus sensores fotográficos de 8MPx na frente, e na traseira um sensor duplo de 12MPx com foco automático a laser e duplo flash LED.

A sua bateria é de 3000mAh com a tecnologia de carregamento rápido. Conta também com um sensor de impressões digitais traseiro que é também um botão físico.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link