Novo tablet da fabricante chinesa Vivo apareceu online antes de ser lançado

Temos visto e lido muito rumores de que a Vivo entraria no mercado de tablets, e agora fontes confirmam a novidade ao partilhar o design de um novo tablet Vivo.

A popular fabricante de smartphones Vivo também entrou no mercado de wearables e audio há algum tempo.. Temos visto e lido muito rumores de que a Vivo entraria no mercado de tablets, e agora fontes confirmam a novidade ao partilhar o design de um novo tablet Vivo.

De acordo com a Digital Chat Station, a Vivo registou recentemente uma patente para o Design do seu tablet. A imagem mostra a frente deste novo tablet da Vivo que se apresenta com o design mais comum no mercado atual, a parte de trás inclui um módulo de lente com características especificas da Vivo como a câmara oscilante em micro-nuvem”.

Novo tablet da fabricante chinesa Vivo apareceu online antes de ser lançado 1

A Vivo efetivou o registo das marcas iQOO Pad, iQOO Book, NEX Book, NEX Pad e muitas outras marcas comerciais em junho do ano passado para se preparar para o lançamento do primeiro tablet da Vivo.

Isto são excelentes notícias, primeiro porque mais oferta e concorrência costuma beneficiar o consumidor final e segundo porque a Vivo é conhecida por ter uma relação Qualidade VS Preço muito competitiva. Terceiro, um passarinho disse-nos que poderemos ver produtos da marca Vivo à venda oficialmente em Portugal.

Relacionado:  Mais detalhes do OPPO A16 divulgados com novos renders

Se a Vivo realmente lançar o seu primeiro tablet Android, isso significa que irá tornar-se mais um fabricante a querer uma fatia do ecossistema de tablets depois de Apple, Samsung, Xiaomi, Huawei, Lenovo e outras marcas. Não há muitas informações sobre este produto, por enquanto. Mas vamos ficar atentos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!