Huawei submete marca registada "DriveMINI", pode ser semelhante ao DriveOne

A classificação internacional inclui 12 tipos semelhantes de meios e ferramentas de transporte.

De acordo com as as informações mais recentes provenientes do escritório de patentes chinês, recentemente a Huawei registou a marca comercial “Huawei DriveMINI” a 7 de junho de 2021 com o número de registo 56701851.

A classificação internacional inclui 12 tipos semelhantes de meios e ferramentas de transporte. a aplicação está em status de registo, portanto, não há muitas informações disponíveis.

Huawei submete marca registada "DriveMINI", pode ser semelhante ao DriveOne 1

Em relação ao envolvimento da Huawei na indústria automóvel, esperamos que seja uma nova solução com mais recursos e desempenho melhorado para aplicar na indústria de carros inteligentes.
Huawei submete marca registada "DriveMINI", pode ser semelhante ao DriveOne 2
No ano passado, em novembro, a Huawei apresentou o seu sistema de elétrico tudo-em-um chamado Huawei DriveONE, que é considerada a primeira solução de energia hiperconvergente do setor. Esta solução é a combinação de sete unidades mecânicas, oferece uma experiência de carregamento rápido 2C e uma viagem de 200 km com 10 minutos de carga.

Huawei submete marca registada "DriveMINI", pode ser semelhante ao DriveOne 3

Como resposta às ansiedades dos consumidores relativamente à autonomia de veículos elétricos, a Huawei e a SERES criaram um novo sistema de extensão de gama de transmissão elétrica. Equipado com Huawei DriveONE Three-in-One Electric Drive, o sistema não só é a solução ideal para reduzir a ansiedade referente à autonomia de um carro elétrico, como também proporciona um desempenho de coupé de classe mundial. O novo SERES SF5 oferece flexibilidade para os utilizadores, com um alcance de 180 km em modo 100% elétrico para satisfazer as necessidades dos viajantes que se deslocam diariamente de cidade[1], e um alcance de mais de 1.000 km em modo de alcance alargado para viajantes de longa distância. As capacidades de alto desempenho deste SERES permitem uma aceleração dos 0-100 km/h em 4,68s. O facto deste veículo ter um chassi de alumínio leve, uma suspensão dianteira de dupla articulação de quatro esferas e uma suspensão traseira trapezoidal multi-link ajuda a manter um desempenho excelente.

Relacionado:  Apple e Google culpados de hackear smartphones

As sete unidades incluem Micro Control Unit, Motor, Redutor, DC Converter, Onboard Charger, Power Distribution Unit e Battery Control Unit.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!