Huawei submete marca registada “DriveMINI”, pode ser semelhante ao DriveOne

A classificação internacional inclui 12 tipos semelhantes de meios e ferramentas de transporte.

De acordo com as as informações mais recentes provenientes do escritório de patentes chinês, recentemente a Huawei registou a marca comercial “Huawei DriveMINI” a 7 de junho de 2021 com o número de registo 56701851.

A classificação internacional inclui 12 tipos semelhantes de meios e ferramentas de transporte. a aplicação está em status de registo, portanto, não há muitas informações disponíveis.

Huawei submete marca registada

Em relação ao envolvimento da Huawei na indústria automóvel, esperamos que seja uma nova solução com mais recursos e desempenho melhorado para aplicar na indústria de carros inteligentes.
Huawei submete marca registada
No ano passado, em novembro, a Huawei apresentou o seu sistema de elétrico tudo-em-um chamado Huawei DriveONE, que é considerada a primeira solução de energia hiperconvergente do setor. Esta solução é a combinação de sete unidades mecânicas, oferece uma experiência de carregamento rápido 2C e uma viagem de 200 km com 10 minutos de carga.

Huawei submete marca registada

Como resposta às ansiedades dos consumidores relativamente à autonomia de veículos elétricos, a Huawei e a SERES criaram um novo sistema de extensão de gama de transmissão elétrica. Equipado com Huawei DriveONE Three-in-One Electric Drive, o sistema não só é a solução ideal para reduzir a ansiedade referente à autonomia de um carro elétrico, como também proporciona um desempenho de coupé de classe mundial. O novo SERES SF5 oferece flexibilidade para os utilizadores, com um alcance de 180 km em modo 100% elétrico para satisfazer as necessidades dos viajantes que se deslocam diariamente de cidade[1], e um alcance de mais de 1.000 km em modo de alcance alargado para viajantes de longa distância. As capacidades de alto desempenho deste SERES permitem uma aceleração dos 0-100 km/h em 4,68s. O facto deste veículo ter um chassi de alumínio leve, uma suspensão dianteira de dupla articulação de quatro esferas e uma suspensão traseira trapezoidal multi-link ajuda a manter um desempenho excelente.

As sete unidades incluem Micro Control Unit, Motor, Redutor, DC Converter, Onboard Charger, Power Distribution Unit e Battery Control Unit.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!