Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo smartwatch da Samsung Gear S4 com Wear OS e medição da pressão arterial

Em maio deste ano, o famoso Evan Blass partilhou que os smartwatches Gear S a correr Wear OS foram vistos no pulso de funcionários da Samsung. Isto alimentou rumores de que a Samsung podia estar prestes a apostar na plataforma do Google para os seus futuros smartwatches.

samsung-deals-gear-watch-600x315.jpg

Agora, parece que a Samsung pode ter efectivamente planos para o Wear OS para os seus smartwatches. De acordo com o Ice Universe (que tnum sólido histórico quando se trata de leaks relacionados à Samsung), o dispositivo provavelmente trará o nome de “Galaxy Watch“.

 

 

A nomenclatura está alinhada com o uso do nome ‘Galaxy’ da Samsung para os seus dispositivos Android. A fonte revela ainda que o relógio deve apresentar medição da pressão sanguinea (a empresa já tem patente para rastrear a pressão sanguinea num smartwatch).

O tweet também menciona o pacote PLP. PLP significa Panel Level Package, e é uma tecnologia que visa tornar o processador mais fino e mais barato. Outras características reveloadas inclunuma nova  UX e bateria de 470mAh.

Já havia rumores desde o mês passado que o Gear S4 contaria com PLP, e irá trazer uma bateria maior do que o seu antecessor. É provável – e como o tweet da Ice Universe também diz – que o próximo Gear S4 tenha Wear OS.

Escusado será dizer que nada disto está oficialmente confirmado. Quanto à disponibilidade, diz-se que o Gear S4 chegará com o Note9 a 9 de agosto.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link