Novo smartphone da POCO foi visto em certificação, poderá estrear em breve

De acordo com as informações fornecidas por Mukul Sharma, o dispositivo POCO não identificado pode ser identificado pelo modelo número 22127PC95I. Devido ao facto de esta ser a primeira vez que é visto online, o nome de marketing deste equipamento ainda é um mistério.

A POCO já não introduz novos dispositivos móveis no mercado há já algum tempo, incluindo smartphones. Por outro lado, vários smartphones POCO, como o POCO X5 e o X5 Pro, foram vistos em vários sites de certificação, o que sugere que a empresa irá lançar em breve estes produtos. Hoje, um novo smartphone da submarca da Xiaomi foi visto no site do BIS Índia, mas o dispositivo não tem um nome ou quaisquer outros detalhes associados ao mesmo.

De acordo com as informações fornecidas por Mukul Sharma, o dispositivo POCO não identificado pode ser identificado pelo modelo número 22127PC95I. Devido ao facto de esta ser a primeira vez que é visto online, o nome de marketing deste equipamento ainda é um mistério. É possível que se estreie como um smartphone de gama média. Além do número de modelo do smartphone, o website do Bureau of Indian Standards (BIS) não fornece nenhuma informação adicional sobre o dispositivo. No entanto, parece indicar que o produto estará disponível no mercado indiano muito em breve.

Em outras notícias relacionadas, o POCO X5 5G foi recentemente visto em vários sites de certificação, incluindo o SIRIM da Malásia, a autoridade do BIS da Índia, e a FCC dos Estados Unidos. De acordo com vários relatos, é possível que se trata de uma versão renomeada ou modificada do Redmi Note 12 5G, que foi recentemente lançado na China.

Novo smartphone da POCO foi visto em certificação, poderá estrear em breve 1

Especula-se que venha equipado com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas capaz de uma taxa de atualização de 120Hz e que apresenta um chipset Snapdragon 4 Gen 1 no seu interior. É possível executar o MIUI 13, que é baseado no Android 12, e ter RAM LPDDR4x além do armazenamento UFS 2.2. De acordo com os rumores, a câmara frontal terá uma resolução de 8 megapíxeis, e a câmara principal traseira terá uma resolução de 48 megapíxeis e 2 megapíxeis de profundidade. Pode ter uma capacidade de bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 33 watts.

Além disso, o POCO X5 Pro 5G foi recentemente visto a circular em vários sites que se dedicam à certificação. Diz-se que a bateria tem uma capacidade de 5.000 mAh e pode ser carregada com 67 watts. Virá pré-instalado com MIUI 14 e terá suporte para as bandas n5, n7, n38, n41, n77 e n78 da rede 5G.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!