Poco X5 5G surgiu em diversas certificações, poderá ser lançado em breve

A listagem da FCC fornece indícios de que o dispositivo irá suportar Wi-Fi de dupla banda e ter um design de módulo de câmara que tem uma forma retangular. Além disso, foi divulgado que o Poco X5 irá ser enviado com uma bateria com uma capacidade de 4900mAh, embora se preveja que o dispositivo será comercializado como tendo uma capacidade de 5000mAh.

O Poco X4 foi lançado no início deste ano e, infelizmente, não correspondeu às expectativas que tínhamos para o sucessor do Poco X3. No entanto, parece que a empresa está atualmente a trabalhar no Poco X5 5G, e existe a possibilidade de ser lançado em breve, tendo em conta que já obteve algumas certificações. Recentemente, o dispositivo móvel em questão foi descoberto nos websites da FCC e do Bureau of Indian Standards (BIS). Vamos ver os detalhes desta situação.

Nos sites de certificação BIS e FCC, o Poco X5 5G foi visto listado com os números de modelo 22101320I e 22101320G, respectivamente visto em primeira mão pelo MySmartPrice. A listagem da FCC fornece indícios de que o dispositivo irá suportar Wi-Fi de dupla banda e ter um design de módulo de câmara que tem uma forma retangular. Além disso, foi divulgado que o Poco X5 irá ser enviado com uma bateria com uma capacidade de 4900mAh, embora se preveja que o dispositivo será comercializado como tendo uma capacidade de 5000mAh.

Poco X5 5G surgiu em diversas certificações, poderá ser lançado em breve 1

De acordo com a FCC, o dispositivo móvel irá provavelmente suportar as bandas 5G n5, n7, n38, n41, n77 e n78. Em termos de software, a MIUI 14 estará presente no dispositivo. A iteração indiana do smartphone pode ser identificada pelo seu número de modelo, que parece ser 22101320I no site do BIS. A listagem, como é habitual, não revelou nenhuma das especificações do dispositivo, mas deu a entender que seria lançada em breve.

Poco X5 5G surgiu em diversas certificações, poderá ser lançado em breve 2

Como observa a fonte, o chefe da POCO Índia, Himanshu Tandon, deu recentemente uma pista de que a empresa vai lançar um novo telemóvel, muito provavelmente o Poco X5 5G, e a implicação é que o lançamento terá lugar em breve. O fabricante deve fazer um anúncio sobre a data de lançamento do smartphone o mais rapidamente possível. Vamos mantê-lo informado.

Há rumores de que o próximo smartphone da POCO, venha equipado com um painel LCD IPS com uma taxa de atualização de 120Hz. De acordo com o rumor, o painel virá de série com o dispositivo. Prevê-se que o Qualcomm Snapdragon 778G+, que está presente no Nothing Phone (1), venha a equipar o smartphone Poco X5 5G.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!