Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Samsung com Android Go, perto do lançamento oficial

A Samsung tem outro smartphone Android Go em desenvolvimento, e parece que estará quase pronto para fazer uma aparição oficial brevemente. O manual do utilizador para o Galaxy J4 Core está disponível, sugerindo que a Samsung poderia anunciar o dispositivo a qualquer momento.

A Samsung tem outro smartphone Android Go em desenvolvimento, e parece que estará quase pronto para fazer uma aparição oficial brevemente. O manual do utilizador para o Galaxy J4 Core está disponível, sugerindo que a Samsung poderia anunciar o dispositivo a qualquer momento. Tal como o Galaxy J2 Core, o primeiro telefone Android Go da empresa, o J4 Core corre o Android 8.1 Oreo com a Samsung Experience UX e vem com as versões Go das populares aplicações do Google.

Samsung Android Go smartphone Galaxy J4 Core

O manual do utilizador do Galaxy J4 Core não menciona nenhuma especificação, mas a informação do Geekbench para o SM-J410F sugere apenas uma actualização do SoC sobre o Galaxy J2 Core. O J4 Core é alimentado pelo Snapdragon 430 (o J2 Core tinha o Exynos 7570), juntamente com 1GB de RAM. Como o Android Go foi projectado para dispositivos com pouca memória, não é surpresa que haja apenas 1 GB de RAM no segundo smartphone Android Go da Samsung. No entanto, o Snapdragon 430 oferecerá melhor desempenho, porque a Samsung não está a reter as modificações UX em dispositivos Android Go.

Samsung Android Go smartphone Galaxy J4 CoreSamsung Android Go smartphone Galaxy J4 Core

O restante das especificações do Galaxy J4 Core é desconhecido no momento, mas podemos esperar um hardware básico que não deixe ninguém muito feliz. No entanto, ele recebe os novos wallpapers do Galaxy Note 9 e Galaxy Tab S4. O J4 Core provavelmente será lançado em mercados asiáticos como a Índia, e deverá ser apenas uma questão de tempo até que a Samsung comece a vender o dispositivo em lojas.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link