Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo Redmi Note 7 da Xiaomi aparece em vídeo e é duro de roer

Hoje, a Redmi lançou um vídeo do novo smartphone flagship Redmi, que é o primeiro dispositivo Xiaomi a usar um ecrã gota de água. O vídeo enfatiza a natureza resistente deste smartphone e, se o que vimos neste vídeo não for um truque, temos um smartphone incrível

A gigante chinesa Xiaomi anunciou que a sua linha Redmi, que foi originalmente projetada para fornecer dispositivos de nível intermedio e de entrada, será independente e o anúncio oficial será feito no dia 10 de janeiro. Essa independência significa que a submarca da Redmi agora pode desenvolver e lançar smartphones emblemáticos, e a empresa já está a trabalhar num deles para ser lançado a 10 de janeiro.

Próximo telefone flagship Redmi

Hoje, a Redmi lançou um vídeo do novo smartphone flagship Redmi, que é o primeiro dispositivo Xiaomi a usar um ecrã gota de água. O vídeo enfatiza a natureza resistente deste smartphone e, se o que vimos neste vídeo não for um truque, temos um smartphone incrível a caminho. No vídeo, foi mostrada uma versão funcional deste dispositivo principal. Este telefone foi atirado ao chão e sete homens pisaram, saltaram e até tentaram esmagar o telefone com os pés. Após todo a selvajaria, não houve sequer um arranhão no aparelho.

Isso mostra que a Xiaomi conseguiu produzir um smartphone robusto com uma aparência premium. Embora este smartphone seja chamado de dispositivo principal, ele pode ser alimentado por um Chipset midrange Snapdragon - SD675. Ele vem com um ecrã de 6,3 polegadas com um sensor de impressão digital traseiro. Ele tem um design de cores gradiente e podemos ver claramente a configuração da câmara traseira dupla. Dos rumores até agora, este smartphone vai usar uma câmara principal de 48MP na parte traseira, 3900mAh de bateria que é aceitável e estará disponível nas cores vermelho, azul e preto.

Há poucos dias, Lei Jun sugeriu que este smartphone terá um preço abaixo de 2.999 Yuan (US $ 438) o que é relativamente caro. Se a empresa precisa mesmo da nova marca Redmi para criar uma boa primeira impressão, terá que reduzir esse preço.

Lei Jun também sugeriu a possibilidade de uma carga rápida de 18W e confirmou que este dispositivo virá com um USB Type-C, assim como um fone de ouvido de 3,5 mm.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais