Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Redmi M1908C3IC aparece na TENAA: HD + display e uma enorme bateria de 5000mAh

Baseado na informação da TENAA, o Redmi M1908C3IC tem um ecrã de 6,2 polegadas.

A um novo equipamento da marca Redmi da Xiaomi com o número de modelo M1908C3IC foi visto na TENAA ontem, mas apenas as imagens foram reveladas.

A lista completa de especificações foi agora publicada e revela que será o equipamento Redmi com a maior capacidade de bateria de sempre. Baseado na informação da TENAA, o Redmi M1908C3IC tem um ecrã de 6,2 polegadas. A câmara centralizada sugere que o ecrã tenha um entalhe em formato de gota de água. Existe um processador de 2,0 GHz octa-core emparelhado com 2 GB, 3 GB ou 4 GB de RAM. O telefone também estará disponível com 16 GB, 32 GB ou 64 GB de armazenamento, dependendo da variante RAM. Graças a um slot para cartão MicroSD, os proprietários poderão adicionar até 512 GB de armazenamento extra ao dispositivo. Xiaomi M1908C3IC TENAA

 

As imagens mostram que tem câmaras traseiras duplas. A TENAA diz que a câmara principal é um sensor de 12MP, mas não menciona o sensor secundário. Há uma câmara de 8MP na frente para selfies.

O Redmi M1908C3IC também tem um scanner de impressão digital montado na traseira e corre o Android 9 Pie. No entanto, o seu principal ponto de venda é a sua capacidade de bateria declarada como 5000mAh pela TENAA.

Esta é a maior capacidade de bateria par vista num dispositivo Redmi. Embora o Mi MAX 2 ganhe com a sua bateria de 5300mAh.

A TENAA afirma que suporta carregamento rápido, apesar de a certificação 3C mencionar apenas o carregamento 5V / 2A.

O Redmi M1908C3IC mede 156,3 mm de comprimento graças às suas molduras reduzidas. No entanto, é bastante espesso com 9,4 mm. A largura é de 75,4 mm e pesa 190 gramas. A TENAA diz que estará disponível em preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo e cinza.

Não sabemos nada em relação ao seu nome oficial, não podemos deixar de pensar que será lançado como o Redmi 8. O tamanho do ecrã, a configuração da câmara e o facto de ter uma versão de 2 GB de RAM são recursos semelhantes ao Redmi. 7. Só o tempo dirá se estamos corretos.

(Fonte)