Android Geek
O maior site de Android em Português

Analista diz que a unidade de wearables é o motor de crescimento da Apple

A divisão inclui dispositivos muito populares como o Apple Watch e os AirPods, ambos os produtos são líderes nas suas respectivas categorias, e a receita trimestral para o grupo subiu de US $ 3,73 mil milhões para US $ 5,53 mil milhões numa base anual.

Durante o terceiro trimestre fiscal da Apple, que cobriu os meses de abril a junho, a unidade de wearables da empresa foi a estrela da companhia.

Durante o período, as vendas do iPhone caíram 12% na comparação ano a ano, mas a receita de wearables subiu 48,3%. A divisão inclui dispositivos muito populares como o Apple Watch e os AirPods, ambos os produtos são líderes nas suas respectivas categorias, e a receita trimestral para o grupo subiu de US $ 3,73 mil milhões para US $ 5,53 mil milhões numa base anual.

Hoje, um analista da UBS Tim Arcuri disse que a unidade está "a mexer" com o crescimento geral da Apple, e está subestimada por investidores e outros analistas. Ele salienta que, pela primeira vez na história da empresa, no terceiro trimestre fiscal, o crescimento anual em wearables foi superior ao crescimento ano a ano no segmento de serviços. A última unidade inclui Apple Music, Apple Pay, iCloud, App Store, Apple News +, Apple TV +, AppleCare e muito mais.

Esta divisão é a segunda maior da Apple e é a mais rentável; enquanto os serviços geraram uma receita recorde de US $ 11,05 mil milhões no período, isso representou apenas um ganho de 12,7% em relação aos US $ 10,2 mil milhões que o segmento registou no mesmo trimestre do ano passado.

AirPods de terceira geração podem chegar neste outono com proteção contra a água e cancelamento de ruído

Arcuri diz que os AirPods estão a registar uma "procura fenomenal", e apenas 7% dos utilizadores do iPhone possuem um par. Isso deixa bastante espaço para que as vendas do acessório continuem a aumentar.

No começo deste ano, A Apple lançou uma versão de segunda geração dos fones de ouvido sem fio Bluetooth trocando o Chipset W1 pelo novo componente H1. O novo Chipset prolonga a vida útil da bateria no dispositivo, e melhora a latência. Isso significa que "alternar entre dispositivos enquanto ouvem música no iPhone, Apple Watch ou iPad é mais fácil do que nunca com tempos de conexão duas vezes mais rápidos".

toalha-ao-chao-apple-cancela-definitivamente-os-airpower-apos-dezoito-meses-de-falhancos-androidgeek-2019-03-31_10-53-43_674117.jpg
Depois de muito esforço, concluímos que o AirPower não atingirá os nossos altos padrões e cancelamos o projeto. Pedimos desculpas aos clientes que aguardavam esse lançamento.

Os novos AirPods também têm a Siri sempre ligada e podem ser adquiridos com uma caixa com carregamento sem fio.

Se os novos iPhones tiverem o carregamento sem fio reverso como muitos esperam, o novo recurso poderá ser usado para carregar os AirPods sem fio.

A demanda por AirPods é fenomenal, diz o analista da UBS, Arcuri - Analyst diz que a unidade de wearables é o motor de crescimento da Apple no momento Os AirPods de terceira geração, possivelmente lançados no próx