Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Philips S310X passou pela TENAA

A Philips tem estado um pouco escondida, no que toca à indústria móvel no últimos tempos. A famosa marca Holandesa lançou o seu último smartphone Android, já no longínquo ano de 2015. Mas parece haver ventos de mudança, pois um misterioso equipamento da Philips denomidado por S130X, passou recentemente na autoridade de certificação Chinesa TENAA.

Novo Philips S310X passou pela TENAA 1

Normalmente isto indica um lançamento iminente, no entanto a publicação desta informação é um pouco confusa. Por exemplo este equipamento que passou na TENAA, corre a versão Android 6.0 Marshmallow o que é um pouco não habitual, tendo em conta que estamos em pleno Agosto de 2017 e com o novo Android 8.0 quase a sair.

Novo Philips S310X passou pela TENAA 2

Existe ainda o facto das pequenas configurações de memória listadas para o Philips S310X. Em termos de RAM temos, 1GB, 2GB e 3GB. E em termos de memória interna 8GB, 16GB e 32GB. Enquanto isto poderá indicar várias variantes do equipamento, o cenário mais provável é a Philips não ter decidido ainda que configuração irá usar, e por isso testa várias opções.

Novo Philips S310X passou pela TENAA 3Novo Philips S310X passou pela TENAA 4

No que toca a outras especificações de acordo com a TENAA, o Philips S310X vai ter um ecrã de 5.0 polegadas, com uma bateria de 2000mAh e corre um chipset indiscriminado Quad-Core a 1.25GHz. Em termos de fotografia não se pode esperar muito, tem uma câmara frontal de 2MP para selfies e ainda uma câmara de 8MP na traseira. O equipamento não suporta captura de video sequer em HD, o que indica a sua natureza. O único ponto positivo seria a adição de mais memória através de um cartão microSD, embora no máximo até 32GB, e ainda o suporte de LTE 4G nas bandas 38,39,40,1 e 3 até completada com VoLTE.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais