Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais uma vez Apple não surpreende e iPhone 8 não deverá ter Touch ID no ecrã

O tão aguardado aniversário do iPhone 8 tem dado muito que falar, é em Setembro que são esperados os novos modelos da empresa da maçã. Parece que a Apple não vai surpreender e um dos recursos mais aguardados não vai aparecer.

Mais uma vez Apple não surpreende e iPhone 8 não deverá ter Touch ID no ecrã 1

As fotos acima e abaixo são alegadamente as primeiras reais do ecrã do iPhone 8. É  impossível pelas imagens ter uma confirmação da alegada tecnologia OLED nem de outras especificações.

Mais uma vez Apple não surpreende e iPhone 8 não deverá ter Touch ID no ecrã 2

Analisando em detalhe os recortes no vidro para os sensores vemos dois de tamanho idêntico à esquerda que são para o novo scanner de íris da Apple . O último buraco, é claro, para a câmara FaceTime. Agora, há a pequena questão no segundo longo recorte acima do fone de ouvido, que vimos em imagens anteriores, mas parece estar em falta nestas fotos.

Mais uma vez Apple não surpreende e iPhone 8 não deverá ter Touch ID no ecrã 3

Também não há sinal de um sensor Touch ID, pelo menos não na forma do botão tradicional do iPhone. Isso, naturalmente, leva de volta ao debate do leitor de impressões digitais.

Aqui estão as opções até agora:

Primeiro, há uma teoria de que 9 sensor estará no botão de energia na lateral (estilo Sony Xperia).  Um cenário menos provável é ter o leitor embutido no vidro do iPhone 8. Já vimos fotos que não sugerem tal configuração.

E, por último, mas não menos importante, existe a possibilidade de que Cupertino tenha decidido ignorar o Touch ID no modelo de aniversário, sendo a nova tecnologia de reconhecimento de iris a preencher o seu lugar como um método de autenticação biométrica confiável (para padrões de smartphone).

Façam o que fizerem, vão ficar muito longe da panóplia de opções que o Android oferece. O que acham?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link