Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Kirin 970 da Huawei aparece na rede social Weibo

Já tínhamos falado em outros artigos sobre o novo chipset da Huawei, o Kirin 970 mas desta vez parece que já é mais a sério. Um utilizador da rede social chinesa Weibo, partilhou as especificações do novo chipset HiSilicon de 10nm que deverá fazer a sua estreia, no novo Huawei Mate 10. Estreia essa que está confirmada aconter no dia 16 de Outubro.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Huawei.

Esta imagem revela que o Kirin 970 virá com um CPU Octa-Core com 64Bit ARM, com quatro núcleos Cortex-A73 a 2.8GHz, enquanto os outros quatro são Cortex-A53 mas a sua frequência não é conhecida. A memória RAM é LPDDR4 com a frequência máxima de 1866 MHz, quanto à sua GPU é uma Mali-G72 MP8.

Novo Kirin 970 da Huawei aparece na rede social Weibo 1

De acordo ainda com a imagem acima, o modem será de Cat.12. Existe ainda a conectividade normal num chipset flagship com Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e bluetooth 4.2. Apenas o bluetooth deixa um pouco a desejar, pois o bluetooth 5.0 trás outras possibilidades que não esta versão, e o Galaxy S8 foi o primeiro a sair com esta nova versão. Toda esta configuração é construída em tecnologia de 10nm.

Novo Kirin 970 da Huawei aparece na rede social Weibo 2

Este chipset Kirin 970 irá equipar o novo Mate 10, que vai chegar com um novo ecrã para rivalizar com os Infinity Display da Samsung, e o Full Vision Display da LG, com um nome igualmente sedutor e apelativo “EntireView” é a nomenclatura escolhida pela empresa chinesa. Além do display, as últimas imagens que vimos em render do equipamento, também revelam algumas das principais especificações do dispositivo, incluindo, o ecrã QHD de 6,1 polegadas e configuração de memória de 6 GB / 64 GB. O aparelho também virá com uma configuração de câmera dupla LEICA assim como os seus antecessores e esperamos que se apresente já com Android 8.0, a capacidade da bateria é de 4.000 mAh, e também haverá suporte a carregamento rápido. Sabemos que o Huawei Mate 10 deverá chegar em 2 versões distintas. A Huawei deverá apostar na versão standard em mercados mais importantes, e a versão “Lite” em mercados seleccionados.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link