Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Galaxy One com Snapdragon 845 supostamente em desenvolvimento

Há uma distinção clara entre as formações de smartphones da Samsung nos últimos anos. A melhor tecnologia, que inclui o mais recente Chipset móvel, é encontrada nos principais aparelhos da série Galaxy S e Galaxy Note da empresa.

Há uma distinção clara entre as formações de smartphones da Samsung nos últimos anos. A melhor tecnologia, que inclui o mais recente Chipset móvel, é encontrada nos principais aparelhos da série Galaxy S e Galaxy Note da empresa. Alguma dessa tecnologia em seguida, é aplicada na série Galaxy A premium mid-range com outras especificações, como processador, memória e câmera, na prática um passo ou dois abaixo dos flagships.

Novo Galaxy One com Snapdragon 845 supostamente em desenvolvimento 1

A Samsung está a ter que mudar um pouco a sua estratégia, uma vez que procura competir de forma mais eficaz contra os seus rivais chineses. A empresa já confirmou que agora vai introduzir nova tecnologia em modelos mais acessíveis antes de a aplicar nos dispositivos emblemáticos. Isso significa que a empresa vai fabricar dispositivos de médio alcance com chips de última geração? Um leakster baseado na China diz que sim.

Novo Galaxy One com Snapdragon 845

Um utilizador do Twitter baseado na China, que tem acertado em muita coisa, afirma que há um novo smartphone Galaxy A em desenvolvimento na Samsung com o Processador Qualcomm Snapdragon 845. Esse é o mesmo processador que encontramos no FlagShip Galaxy S9 e Galaxy Note 9, os modelos não-Exynos obviamente.

Nenhuma informação adicional está disponível sobre este dispositivo de momento. Se alguém quiser especular, provavelmente falamos de uma construção de metal, um Infinity Display, um sistema de câmera dupla na parte de trás e uma boa câmera selfie na frente.

Quando chegar, esse novo smartphone Galaxy A estará longe do primeiro dispositivo acessível com o chip 2018 da Qualcomm. A nova sub-marca da Xiaomi, a Poco, lançou o seu primeiro smartphone, que coloca o Snapdragon 845 no bolso dos clientes por US $ 300.

Muito mais deve ser levado em consideração ao formar uma opinião sobre o desempenho de um smartphone do que apenas o processador interno. Além disso, se a Samsung não conseguir fazer isso a um preço que seja competitivo, talvez não faça muito sentido tentar espremer um processador caro dentro do que deveria ser um dispositivo acessível apenas para responder aos rivais.

O que é evidente é que a Samsung está pronta para mudar a sua programação de faixa intermediária. Conforme relatamos, o dispositivo que será lançado em 11 de outubro de facto tem quatro câmeras na parte de trás. Seria o primeiro smartphone com quatro câmeras da empresa. Dado o foco renovado da Samsung no segmento de média gama, um telefone Galaxy A com o Snapdragon 845 não está fora do campo de possibilidades.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link