Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo dispositivo Meizu obtém certificação Bluetooth – Meizu Note 9?

Anteriormente, o fundador da Meizu Technology Huang Zhang revelou que Meizu Note 9 está a caminho, portanto, não é descabido que o Meizu M923Q possa ser o próximo Meizu Note 9. De acordo com as informações divulgadas por Huang Zhang, o Meizu Note 9 é equipado com uma câmara de 48MP, que será o primeiro sensor de 48MP num telefone Meizu.

Hoje, um novo dispositivo da Meizu designado por M923Q conseguiu a certificação Bluetooth. A partir da banda de frequência de rede suportada, faixa de frequência, potência de transmissão e largura de banda ocupada, o Meizu M923Q só pode ser um smartphone.

Anteriormente, o fundador da Meizu Technology Huang Zhang revelou que Meizu Note 9 está a caminho, portanto, não é descabido que o Meizu M923Q possa ser o próximo Meizu Note 9.

Novo dispositivo Meizu obtém certificação Bluetooth - Meizu Note 9? 1

De acordo com as informações divulgadas por Huang Zhang, o Meizu Note 9 é equipado com uma câmara de 48MP, que será o primeiro sensor de 48MP num telefone Meizu. É mais provável que o sensor de 48MP que a Meizu usará seja o Samsung GM1. Além disso, o Note 9 da Meizu também adotará um design de gota d’água. Este é também o primeiro smartphone da Meizu que utilizará este design.

Novo dispositivo Meizu obtém certificação Bluetooth - Meizu Note 9? 2

Na configuração standard, o smartphone será equipado com uma plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 675. Poucos smartphones usam esse Chipset por enquanto e o seu desempenho deve ser melhor do que o SD660. Ele é baseado na tecnologia de processo de 11 nm e usa a arquitetura Kryo 460 de quarta geração da Qualcomm. A GPU é Adreno 612. Huang Zhang revelou ainda que o Meizu Note 9 é capaz de fazer mais de 170.000 pontos no AnTuTu e será equipado com uma bateria de 4000mAh.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link