Novo BlackView Tab 11 vem com ecrã 10.36′ e CPU Octa-core

Em fugas recentes, o desenho e algumas das especificações do Tab 11 foram revelados. Design Inovador Hoje, um cartaz com aspecto oficial foi divulgado online.

Nos últimos anos, tem havido uma necessidade crescente de tablets topo de gama e a Blackview, uma empresa com tradição em grandes equipamentos, parece desejar entrar no segmento topo de gama até ao final de 2021. É por isso que ultimamente a empresa começou a mostrar indícios do lançamento da sua nova oferta de Tablet, o Tab 11 que, segundo o Director executivo da Blackview, marcará a primeira tentativa da empresa de entrar na autoestrada da gama alta. Em fugas recentes, o desenho e algumas das especificações do Tab 11 foram revelados.

Design Inovador

Hoje, um cartaz com aspecto oficial foi divulgado online. Parece que a Blackview colocou muito esforço no desenho do Tab 11, pois diz-se que é totalmente diferente dos seus irmãos mais velhos com desenho de margens planas, chassis em liga de alumínio, bem como cores atraentes, nomeadamente o Green Teal. O Tab 11 virá também com uma capa de proteção na cor correspondente.Novo BlackView Tab 11 vem com ecrã 10.36' e CPU Octa-core 1

10.36” FHD Display

De acordo com informações não confirmadas, o Tab 11 provavelmente terá um ecrã de 10,36 polegadas, o que significa que os utilizadores podem deslizar ou rolar menos quando lêem documentos ou páginas Web. Com uma resolução até 2000*1200, o visor pode oferecer até dez milhões de cores. Seja para navegar em redes sociais, streamings ou reality shows, o ecrã oferece gradientes mais suaves e conteúdo mais realista em cores vivas.

Certificação Netflix, Youtube & Disney+ Widevine L1

Para satisfazer a crescente necessidade de visualização de alta definição, o Tab 11 é apresentado com certificação Widevine L1 que assegura aos utilizadores uma clareza de 1080p+ e conteúdo premium no Youtube, Netflix, Disney+, etc.

Novo BlackView Tab 11 vem com ecrã 10.36' e CPU Octa-core 2

Octa-core Unisoc T 618 & 8GB+128GB+Armazenamento expansível

Espera-se que o Tab 11 seja alimentado por um Chipset Unisoc T618 octa-core que ultrapassa em muito o Snapdragon 675 nos testes de referência AnTuTu Benchmark. A Blackview foi generosa em emparelhar o tablet com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, bem como armazenamento ilimitado para conteúdo sem limites, download de programas de TV ou jogos.

13MP Câmara Traseira + Câmara frontal de 8MP

No departamento de câmaras, o Tab 11 apresenta uma câmara traseira de 13MP e uma câmara frontal de 8 MP. Embora uma câmara de 8 MP possa não ser sinónimo de imagens super nítidas, a câmara frontal do Tab 11 pode registar cores agradavelmente saturadas e garantir uma reprodução de cores consistente.

Suporte Dual 4G

O Tab 11 é construído com slots duplos para cartões SIM 4G, garantindo a continuação de utilização sem fios em locais onde a rede Wi-Fi não está disponível. Com suporte duplo 4G, o Tab 11 pode ser utilizado como um telemóvel de maior tamanho que permite chamadas telefónicas quando os smartphones ficarem sem bateria.

O Blackview Tab 11 deverá ser lançado antes do fim do mês, e o seu preço deverá ser de cerca de 189,99$, o que é bastante tentador com tanto para oferecer. Temos expectativas positivas sobre o próximo Tab 11. Se ficaram curiosos sobre o próximo BalckView Tab 11, sugiro que fiquem atentos aos canais oficiais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário