Android Geek
O maior site de Android em Português

Novas imagens do NOKIA C1 a finlandesa está de volta.. e agora com Android

Todos aqueles que usaram telefones da NOKIA nos anos 90 guardam um carinho especial por esta marca finlandesa que produziu os mais fantásticos equipamentos naquela altura. Num período em que havia poucas ou nenhumas alternativas a NOKIA produzia telefones de grande qualidade. A finlandesa chegou mesmo a criar um sistema operativo proprietário o SYMBIAN. Dado este curriculum invejável da NOKIA, há muito que os fãs da marca esperam po rum bom dispositivo Android da marca finlandesa. Parece que a espera está prestes a terminar, isto porque a fabricante lançará, ainda este ano, dois dispositivos com Android Nougat.

Temos agora novas imagens de aquele que será o NOKIA C1, elegante , bem construído e com Android claro.

Nokia-3-w782.png
O novo aparelho da Nokia viria rodando com o Android 7.0 Nougat / © Nokia power users

 

A Nokia tem passado por tempos díficeis, após ter sido vendida pela Microsoft este ano, o objectivo é voltar ao mercado ainda em 2016, e para isto seguir as tendências de mercado e apresentar dois novos dispositivos com a mais recente versão do Android, o Nougat 7.0.

Aquele que será alegadamente o Nokia C1 (o nome ainda não teve uma confirmação oficial) é uma das novidades que trará o sistema operativo móvel da Google.

Podem ver nas imagens abaixo que a aposta foi forte no Design, e estes equipamentos mostram linhas de muita elegância, não ficando atrás de nenhum Flagship actual.

 

Segundo a informação disponível até ao momento o Nokia C1 traria um corpo construído em metal, com uma parte traseira de vidro ou policarbonato, em diversas cores.  As imagens revelam um dispositivo muito fino, com uma câmera traseira localizada na parte superior esquerda. Relativamente às restantes características é praticamente impossível inferir algo através das imagens vazadas.

Não existe até ao momento qualquer informação complementar sobre eventuais preços dos equipamentos, sabemos que o lançamento poderá acontecer em finais do corrente ano.

Esperamos que a Nokia termine 2016 com um estrondoso sucesso, pois o Know-How e experiência desta lendária marca finlandesa só beneficiaria o mercado de tecnologia móvel.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link