Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel XL poderá ser o telefone da Google mais caro de sempre

O Nexus 6P foi até hoje o telefone mais caro da Google, mas parece que o Pixel XL, infelizmente vai deixar "esse recorde" para trás e tornar-se o telefone da Google mais caro de sempre... Isto se se confirmarem as ultimas informações disponibilizadas.

O editor do Android Police, David Ruddock postou no twitter no passado fim de semana que um boato "pairava no ar", e que o mesmo dizia que o Pixel XL irá custar algo em torno dos US$649. Embora ele não tenha a certeza se esse é o preço para a versão de 32GB ou do modelo de 128GB de armazenamento interno. Um tweet anterior já mencionava que haveria apenas duas opções de armazenamento para este modelo, a de 32GB e a de 128GB.

Pixel-XL-price.png

Se se verificar que o preço é realmente para a versão de 32GB, então vamos ter o dispositivo mais caro de sempre da Google. E caso o preço apresentado seja para a versão de 128GB, então ele não terá um preço diferente do preço de lançamento da versão de 128GB do Nexus 6P.

A Google deve lançar os Pixel e Pixel XL num evento programado para dia 4 de Outubro, mas o mais certo é que até lá muitos leaks vão surgir. Também se espera que os novos telefones possam vir já com o Android 7.1 Nougat e com o novo Pixel Launcher. Há também rumores de que o gigante das pesquisas pretende relançar a linha de tablets de 7 polegadas, e que este ano poderá ser fabricado Huawei.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link