Pixel XL poderá ser o telefone da Google mais caro de sempre

O Nexus 6P foi até hoje o telefone mais caro da Google, mas parece que o Pixel XL, infelizmente vai deixar “esse recorde” para trás e tornar-se o telefone da Google mais caro de sempre… Isto se se confirmarem as ultimas informações disponibilizadas.

O editor do Android Police, David Ruddock postou no twitter no passado fim de semana que um boato “pairava no ar”, e que o mesmo dizia que o Pixel XL irá custar algo em torno dos US$649. Embora ele não tenha a certeza se esse é o preço para a versão de 32GB ou do modelo de 128GB de armazenamento interno. Um tweet anterior já mencionava que haveria apenas duas opções de armazenamento para este modelo, a de 32GB e a de 128GB.

Se se verificar que o preço é realmente para a versão de 32GB, então vamos ter o dispositivo mais caro de sempre da Google. E caso o preço apresentado seja para a versão de 128GB, então ele não terá um preço diferente do preço de lançamento da versão de 128GB do Nexus 6P.

A Google deve lançar os Pixel e Pixel XL num evento programado para dia 4 de Outubro, mas o mais certo é que até lá muitos leaks vão surgir. Também se espera que os novos telefones possam vir já com o Android 7.1 Nougat e com o novo Pixel Launcher. Há também rumores de que o gigante das pesquisas pretende relançar a linha de tablets de 7 polegadas, e que este ano poderá ser fabricado Huawei.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!