Android Geek
O maior site de Android em Português

UMI disponibilizará o update do Android Nougat até ao Natal

O Natal é uma época de brindes e presentes e momentos de celebração, e por isso, a UMI decidiu que neste Natal quer celebrar com os possuidores dos UMI Super, Max e Plus disponibilizando-lhes o update para o Android 7.0 Nougat.

andriod-7.0页面-768x864.jpg

A fabricante apelidou esta disponibilização de "Plano Android N". A compilação do Android 7.0 para esses dispositivos está atualmente em fase de testes e será lançado para estes três dispositivos, inicialmente, antes do final deste ano. A UMi anunciou a data de 24 de Dezembro como a data estimada para a libertação via OTA do update para a versão 7.0 do Android, ou seja, no dia anterior ao Natal.

QQ图片20160912172403-768x354.png

A UMI também fez saber que pretende lançar Android 7.0 Nougat para o maior número de dispositivos possível, por isso é provável que outros modelos receberão do doce sabor do Nougat durante o ano de 2017. Conforme podemos ver na imagem acima, o update vai-se focar sobretudo no desempenho, segurança e produtividade.

Felizmente e mais uma vez, vemos uma fabricante chinesa de "segunda linha" a dar o exemplo aos gigantes da tecnologia. Lançar smartphones qualquer empresa o faz, pior é o serviço pós-venda. Depois da Elephone, e agora da UMI, certamente outras fabricantes vão seguir o exemplo, e no fim quem fica a ganhar com isto, é o consumidor final.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link