Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova série Realme com Snapdragon 875 está a chegar

Dado o posicionamento da série, leva a crer que a eleita será a linha OPPO Ace. O General Manager da marca Redmi Lu Weibing sugeriu que lançará um novo produto equipado com um SoC fabricado no processo de 5 nm, que deve ser lançado no primeiro trimestre do próximo ano.

Hoje, Xu Qi, vice-presidente da realme, anunciou na rede social chinesa Weibo que a nova série de smartphones da marca será movida por um SoC principal de 5nm, sem surpresa, o Snapdragon 875, que é construído num processo de 5nm. Dado o posicionamento da série, leva a crer que a eleita será a linha OPPO Ace.

Telefone realme Snapdragon 875

O General Manager da marca Redmi Lu Weibing sugeriu que lançará um novo produto equipado com um SoC fabricado no processo de 5 nm, que deve ser lançado no primeiro trimestre do próximo ano.

De acordo com rumores anteriores o início do próximo ano irá assinalar a chegada de muitas e novas máquinas equipadas com Snapdragon 875, onde se inclui Xiaomi, Redmi, realme e outras, como uma atualização iterativa do Chipset principal da Qualcomm , não deve ser barato.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!