Android Geek
O maior site de Android em Português

SPC VELVET. Porque os telefones não têm que ser complicados

Desenvolvido a pensar nos utilizadores que preferem a simplicidade dos equipamentos móveis mais básicos, chega o novo SPC VELVET, muito fácil de usar, com números e letras grandes no ecrã e com a possibilidade de guardar até 500 contactos.

Apesar da maioria dos nossos leitores procurar habitualmente equipamentos mais ricos em características e funcionalidades, a verdade é que a análise que vos trazemos hoje vai revelar-se de extrema utilidade. Quem nunca passou pelo desafio de explicar aos pais ou avós como funciona um smartphone?

Nestes complicados tempos de pandemia mundial estar conectado ao mundo é imperativo e o facto de alguns utilizadores estarem menos disponíveis a dominar a interacção com um smartphone não quer dizer que não possam estar ainda assim conectados ao que mais importa.

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, voltou a ampliar a sua gama de telemóveis como forma de oferecer soluções de conectividade a todos os tipos de consumidores. A juntar-se aos lançamentos desde ano, onde podemos destacar os telemóveis Fortune, Stella e, mais recentemente, Jasper, a SPC traz agora o SPC VELVET, um telemóvel pragmático fácil de usar que promete não trazer complicações à vida daqueles que preferem a simplicidade dos equipamentos móveis mais básicos.

SPC VELVET. Porque os telefones não têm que ser complicados 1

Sem complicações – todos os utilizadores poderão configurar e usar o telemóvel

Este novo telemóvel conta com um desenho em concha o que o torna bastante compacto e faz com que fique bem em qualquer mão, e um acabamento brilhante,

Com uma resolução de 320x240 pixels e um ecrã a cores de tamanho de 2.4”, o novo SPC VELVET permite a colocação de números e letras grandes no ecrã para que nenhum utilizador sinta que não o consegue utilizar e que o equipamento se adapta às suas necessidades. A sua câmara com flash permite capturar imagens mesmo se as condições luminosas não forem as ideais.

O SPC VELVET permite o armazenamento de até 500 contactos, o envio de mensagens de texto e a configuração de perfis de áudio e vibração. É um telemóvel Dual SIM com ranhura para cartão Micro SD e incorpora Rádio FM, Bluetooth e um botão de acesso à lanterna. A sua bateria de 800mAh aliada á sua simplicidade de recrusos promete uma autonomia satisfatória.

Preço e disponibilidade

O novo SPC VELVET estará disponível em Portugal, na cor Preto, a partir de dia 24 de setembro por um preço recomendado de 34,90€.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!