Nova otimização para Huawei Watch GT 2 Pro na atualização de fevereiro de 2021

Este relógio vem com um design premium, ecrã de safira de 1,39 polegadas, bateria de 455 mAh, mais de 100 modos de treino, carregamento sem fio e muito mais.

No Ano passado, a Huawei apresentou um novo smartwatch para a sua família GT 2, o excelente Huawei Watch GT 2 Pro. Este relógio vem com um design premium, ecrã de safira de 1,39 polegadas, bateria de 455 mAh, mais de 100 modos de treino, carregamento sem fio e muito mais.

O Huawei GT 2 Pro começou a receber a atualização de firmware de fevereiro de 2021. Esta atualização traz principalmente otimizações para estabilidade do sistema, o que ajuda o dispositivo a funcionar de forma mais estável e aumenta o desempenho.

Os utilizadores irão receber esta nova atualização com a versão 11.0.4.28 e um tamanho de pacote de 72,6 MB. Atualmente, esta atualização está a ser lançada para as variantes chinesas e em breve  chegará ao mercado global. Falámos aqui recentemente de uma aplicação, Mood Messenger, que permite aos utilizadores do Watch GT 2 Pro responder a mensagens de texto, com emojis e respostas pré definidas. Além disso, o Mood Messenger é a uma boa alternativa para a aplicação SMS / MMS padrão do Android. Além disso, vem com recursos simples, suaves e eficazes, e tudo pode ser personalizado de acordo com o  gosto do utilizador.

Relacionado:  Imagem oficial do Huawei MatePad Pro 2 mostra design geral e semelhanças com Mac

Huawei Watch GT2 Pro

O que há de novo nesta atualização:

Versão: Smartwatch Huawei Watch GT 2 Pro vem com a versão mais recente do firmware 11.0.4.28 com tamanho de 77,26 MB

Changelog: Otimiza a estabilidade do sistema

Notas:
O progresso da atualização na aplicação é apenas para transferir o pacote da atualização, ainda precisa ser instalado no relógio para que a atualização seja concluída.
O relógio precisa ter pelo menos 20% da bateria para atualizar.
Certifique-se de que a conexão Bluetooth se mantém estável durante a atualização. Tentem novamente se a atualização falhar.

Como atualizar:
Ligue o relógio ao telefone usando Olá App Huawei Health, abram a aplicação, toquem em Dispositivos, toquem no nome do dispositivo, escolham Atualização de firmware e sigam as instruções no ecrã para atualizar o relógio se houver novas actualizações.

(Através da- huaweiupdate)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!