Huawei Watch GT 2 Pro recebe suporte para a aplicação Mood Messenger

Este relógio inteligente oferece 2 semanas de vida útil da bateria, um ecrã de safira, design premium, carregamento sem fio e muito mais.

Em 2020, Huawei lançou um novo smartwatch na sua série Watch GT, o Huawei Watch GT 2 Pro. Este relógio inteligente oferece 2 semanas de vida útil da bateria, um ecrã de safira, design premium, carregamento sem fio e muito mais. Recentemente, a Huawei lançou uma nova aplicação, o Mood Messenger, que permite aos utilizadores do Huawei Watch GT 2 Pro responder às mensagens de texto, onde se inclui emojis e respostas prontas.

Assistir GT 2 Pro (2)

Os utilizadores deste smartwatch podem instalar esta aplicação na AppGallery [Link]. O Mood Messenger é a alternativa mais bem avaliada para a aplicação de SMS e MMS padrão do Android. É simples, suave e eficaz e podem personalizar quase tudo e com acesso a recursos incríveis. Depois de instalar a aplicação, os utilizadores precisam alterar a sua aplicação de SMS padrão para Mood Messenger. esta aplicação é totalmente personalizável e também inclui modo escuro.

Huawei Watch GT 2 Pro recebe suporte para a aplicação Mood Messenger 1

Por falar em funcionamento, os utilizadores poderão ver as últimas cinco conversas. Ao tocar na resposta, podem responder com doze opções de frase, cinco respostas rápidas e, se tocarem em 'Mais', têm dezoito respostas rápidas adicionais e muito mais. Além disso, quando alguém vos enviar um SMS, o relógio abre automaticamente a aplicação Mood Messenger e mostra as SMS não lidas na parte superior para abrir e responder. Atualmente, não está confirmado se esta compatibilidade vai ser adicionada ao Watch GT 2 ou GT 2e, mas recomendamos que experimentem mesmo e vejam se funciona.

Huawei Watch GT 2 Pro recebe suporte para a aplicação Mood Messenger 2
Huawei Watch GT 2 Pro recebe suporte para a aplicação Mood Messenger 3

(Através da- Huaweiailesi)

Relacionado:  Huawei Band 6 Pro com recursos avançados

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!