Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova imagem do Huawei P40 revela design, ecrã duplo e câmaras traseiras triplas

Os renders revelados pela reputada fonte habitual de segredos da indústria Onleaks revelaram alguns elementos-chave de design da linha P40. Hoje, a habitual fonte surpreende mais uma vez ao trazer renders mais detalhados do Huawei P40.

O P40 e o Huawei P40 Pro surgiram pela primeira vez no site 91mobiles em dezembro de 2019. Os renders revelados pela reputada fonte habitual de segredos da indústria Onleaks revelaram alguns elementos-chave de design da linha P40. Hoje, a habitual fonte surpreende mais uma vez ao trazer renders mais detalhados do Huawei P40. A nova imagem renderizada não apenas dá uma boa vista de olhos no design, mas também revela os seus principais elementos.

Nova imagem do Huawei P40 revela design, ecrã duplo e câmaras traseiras triplas 1

De acordo com a informação mais recente, o Huawei P40 exibe um ecrã quase sem moldura com câmaras duplas na frente, alojadas dentro de um orifício em forma de pílula no canto superior direito. Os botões de volume e energia estão localizados na margem direita.

Na parte traseira, o Huawei P40 exibe uma configuração de câmara tripla projetada pela Leica, com uma unidade de flash de LED duplo alojada dentro de um módulo retangular à esquerda. O módulo da câmara sobressai um pouco do restante painel traseiro. O design traseiro bate certo com os renders da capa do Huawei P40 que foram partilhados  exclusivamente pelo GizmoChina.

Processadores Huawei P40 (1)

O render mostra uma variante de cor preta com o logotipo da Huawei impresso no canto inferior esquerdo, de acordo com a configuração da câmara. O dispositivo também exibe um conector USB tipo C na margem inferior. Além disso, não possui uma entrada de audio de 3.5mm.

Não se sabe muito sobre o Huawei P40 Pro neste momento, além do que a empresa revelou até agora. O P40 Pro está previsto sair com uma configuração de câmara quad, com um ecrã de vidro curvo. Detalhes adicionais estarão disponíveis nos próximos meses, já que a Huawei planeia lançar a linha P40 num evento em Paris em março de 2020. A linha Huawei P40 substituirá a do ano passado Huawei P30 e Huawei P30 Pro como Flagships da marca.

Especificações e recursos do Huawei P40 (rumores)

Há rumores de que o Huawei P40 seja alimentado pelo Kirin 990 SoC e traga conectividade 5G. Há rumores ainda, de que o layout da câmara tripla possui um sensor primário, com um sensor ToF e uma lente ultra-wide. Espera-se que o Huawei P40 venha com o EMUI baseado no Android 10, mas não apresente os Serviços do Google devido à proibição nos EUA. O P40 pode exibir um ecrã entre 6,1 e 6,2 polegadas.

O P40 Pro provavelmente fará uso de uma câmara periscópio com um zoom óptico de 10x em conjunto com um sensor de telefoto. A configuração de câmara quádrupla no P40 Pro pode incluir um sensor Sony IMX686 de 64 megapixels, uma lente ultra wide de 20 megapixels, um periscópio de 12 megapixels, sensor ToF e uma lente macro.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais