Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova atualização do Petal Maps traz trânsito em tempo real, informações de transporte público e muito mais

Os utilizadores podem instalar esta aplicação da AppGallery, mas a sua disponibilidade é limitada a algumas regiões e mercados, nós temos o APK aqui.

No ano passado, a Huawei revelou a sua aplicação de mapas e navegação desenvolvida pela empresa chinesa o Petal Maps como uma alternativa ao Google Maps.

Os utilizadores podem instalar esta aplicação da AppGallery, mas a sua disponibilidade é limitada a algumas regiões e mercados, nós temos o APK aqui

O Petal Maps apresenta navegação e pesquisa de mapas. Além disso, não apenas permite que o utilizador obtenha a sua localização actual, navegue no mapa, pesquise lugares e adicione favoritos, mas exibe condições de transito em tempo real, eventos e muito mais.

A Huawei começou a enviar uma nova atualização de software para Petal Maps que oferece novos recursos para melhorar a experiência do utilizador com as alterações mais recentes.

O que há de novo nesta atualização:

  • Fornece informações de transportes públicos em tempo real
  • Adiciona opções de rota de autocarro, caminhada e bicicleta
  • Permite que o utilizador partilhe locais.
  • Dá lembretes de áreas de descanso durante a navegação.
  • Mostra informações extra quando o utilizador termina de navegar, onde se inclui a velocidade máxima e duração geral
  • Adiciona suporte para navegação em japonês, russo e tailandês.
Relacionado:  Análise Samsung Galaxy S21 Ultra. O melhor smartphone Android da actualidade

Nova atualização do Petal Maps traz trânsito em tempo real, informações de transporte público e muito mais 1

A navegação de transporte público está disponível na Austrália, Bélgica, Luxemburgo, Canadá, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Finlândia, França, Espanha, Alemanha, Suíça e outros. Enquanto, o modo de plano de rota de bicicleta estará disponível na Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, México, Noruega, Nova Zelândia, Polónia e Suécia. Não temos dados de previsão de implementação em Portugal.

Para quem não sabe, a aplicação Petal Maps foi lançada globalmente com oa smartphones Huawei Mate 40 Series. O Petal Maps oferece suporte a vários idiomas, com notificações de voz em inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e mandarim em mais de 140 países.

Os recursos mencionados acima podem variar em diferentes mercados e estão disponíveis para na versão 1.5.0.300 (001). Devemos salientar que essas melhorias ainda só foram implementadas no canal beta e a versão estável está ainda a caminho dos consumidores.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!