Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova atualização do OxygenOS chega finalmente ao OnePlus 7T com patch de segurança de janeiro

De salientar que ausente da lista estava o 7T, que por algum motivo viu o seu lançamento atrasado no  que é basicamente a mesma atualização. Agora, apesar de finalmente chegar às unidades OnePlus 7T nas mãos de utilizadores, chega como OxygenOS 10.

Há alguns dias a OnePlus começou a enviar uma nova atualização para três dos seus smartphones de 2019, o OnePlus 7, 7 Proe 7T Pro. De salientar que ausente da lista estava o 7T, que por algum motivo viu o seu lançamento atrasado no  que é basicamente a mesma atualização.

Agora, apesar de finalmente chegar às unidades OnePlus 7T nas mãos de utilizadores, chega como OxygenOS 10.0.8 globalmente e OxygenOS 10.3.1 na Índia. Depois de instalar, vão ter o nível de patch de segurança de janeiro de 2020.

Nova atualização do OxygenOS chega finalmente ao OnePlus 7T com patch de segurança de janeiro 1

 

O changelog menciona melhorias na gestão de RAM, um novo recurso que oferece suporte a lembretes para alertas de privacidade, bem como as correções habituais de bugs e a estabilidade do sistema melhorada em todos os aspectos. Além disso, os problemas do ecrã em branco / preto vistos em algumas aplicações devem desaparecer.

Também existem alguns ajustes específicos da Índia, como registo de VoWiFi integrado para clientes Jio e suporte de sincronização adicional para Notes e contactos para o Serviço em Nuvem. O recurso Work-Life Balance também recebe notificações otimizadas de mensagens e seleção de modo e aplicação, além de funcionalidades adicionais de localização, calendário e rastreio automático.

Como de costume, a atualização está a ser distribuída por etapas, com apenas um número limitado de dispositivos de cada vez. Uma propagação mais ampla começará dentro de alguns dias se não forem encontrados erros nesse meio tempo.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais