Android Geek
O maior site de Android em Português

A variante iQOO 3 4G é alimentada pelo processador Snapdragon 865

Hoje, o fabricante realizou um “evento de imersão” em que convidou membros da imprensa a ter uma experiência prática do dispositivo. Alguns convidados que receberam unidades de análise do iQOO 3 partilharam fotos nas redes sociais.

A iQOO anunciou que o próximo telefone, o iQOO 3 será lançado nos modelos 4G e 5G. Hoje, o fabricante realizou um "evento de imersão" em que convidou membros da imprensa a ter uma experiência prática do dispositivo.

iQOO 3

Alguns convidados que receberam unidades de análise do iQOO 3 partilharam fotos nas redes sociais. Enquanto alguns receberam a versão 5G, outros a versão 4G. Temos certeza de que muitos dos nossos leitores querem saber qual o chipset que alimenta a versão 4G. Acontece que o iQOO 3 4G também é alimentado pelo processador Snapdragon 865. Sim, leram bem.

A informação foi revelada pelo diretor da iQOO Índia, Gagan Arora, no Twitter.

Também estamos surpresos pois a Qualcomm só disponibilizou o Snapdragon 865 para acompanhar o modem Snapdragon X55 5G. Então, como pode a iQOO pode vender uma versão 4G do telefone com o processador SD865?

A explicação plausível é que o suporte 5G está desactivado no dispositivo e, como o modem suporta vários tipos de rede, onde se incluem 4G e 3G, está tudo bem. Isso faz sentido, já que os fabricantes fazem isto frequentemente, especialmente com os suportes de banda para telefones lançados em diferentes regiões.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais