Nothing Phone 1 visto nas nas mãos de Carl Pei num video no Youtube

O muito esperado Phone (1) foi visto no vídeo, nas mãos do fundador da marca, Carl Pei. O executivo sénior tem estado por detrás da estratégia da marca para criar hype por detrás de todos os seus produtos e o novo upload do vídeo no YouTube também fez parte deste plano.

Ao longo das últimas semanas, temos escrito vários rumores sobre o próximo Nothing Phone (1). Este é o primeiro smartphone da empresa, e recentemente até foi visto num vídeo BTS (Behind the Scene).

O muito esperado Phone (1) foi visto no vídeo, nas mãos do fundador da marca, Carl Pei. O executivo sénior tem estado por detrás da estratégia da marca para criar hype por detrás de todos os seus produtos e o novo upload do vídeo no YouTube também fez parte deste plano. O vídeo intitulava-se “Preparing phone (1) ft. Carl Pei” e foi partilhado no canal oficial da empresa no YouTube.

Embora o vídeo não mostre diretamente o smartphone, oferece um olhar no equipamento antes do seu anúncio oficial, mesmo no final do vídeo. Olhando para a imagem acima, podemos ver que o Nothing Phone (1) tem um tom de cor branca no verso por baixo do seu painel traseiro transparente. A configuração vertical da câmara dupla do smartphone na parte traseira é também claramente visível, alojada no canto superior esquerdo.

A Nothing pode ter deixado cair pistas adicionais no vídeo relativamente ao dispositivo ou a alguns outros Easter Eggs. Embora, não houvesse muitos detalhes para continuar.

Falando sobre as suas especificações, no seu interior, será equipado com um SoC Snapdragon 7 Gen 1 e iniciará no Nothing OS baseado no sistema operativo Android 12. As últimas notícias “exclusivas” alegadamente reveladas pelo pessoal da TechDroider, por exemplo, não nos surpreenderiam minimamente se se materializassem num futuro próximo, incluindo um ecrã OLED de 6,55 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080 pixels, bem como molduras planas e “Sem margens”

Nothing Phone 1 visto nas nas mãos de Carl Pei num video no Youtube 1

Por mais surreal que possa parecer àqueles que se lembram de como os telefones mais populares do mundo se pareciam há menos de uma década, isso é agora descrito como um “factor de forma compacto” pelo conhecido tipster Yogesh Brar, que também espera que o Nothing Phone (1) ofereça “algumas primeiras características de segmento” e uma “experiência de software acima da média” no escalão de preços “médio superior”.

Esta última parte sugere que rumores anteriores de um preço inicial de cerca de 500 dólares poderiam ser confirmados, o que significa que este Nothing Phone 1 não convencional irá (mais ou menos) rivalizar directamente com o Galaxy A53 5G da Samsung e o próximo Pixel 6a do Google.

Embora possamos esperar que o Nothing Phone 1 ultrapasse a taxa de actualização do visor de 60Hz do Pixel 6a, não temos a certeza absoluta se o A53 de 120Hz será equiparado.

Felizmente, talvez não tenhamos de esperar muito até que todas as nossas perguntas sejam respondidas, com algo oficial confirmado no Twitter (onde mais?) marcado para algum momento “esta semana”. Infelizmente, é muito mais provável que estejamos a olhar para o anúncio de um evento de anúncio (sim, verdade) do que para um lançamento de um produto real, com um lançamento comercial esperado algures em Julho.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!