Moto G32 será o próximo smartphone da Motorola de gama média a chegar

De acordo com um relatório MySmartPrice, o próximo Moto G32 foi listado no website de certificação NBTC. Isto basicamente também indica o seu lançamento iminente, que poderá ocorrer em algum momento no próximo mês.

A Motorola tinha lançado recentemente um par de novos smartphones da sua série G de modelos de gama média e até da série E de telefones de gama de entrada também. Agora, parece que outro modelo da série G está a caminho, sendo o Moto G32 desta vez a ser visto a receber certificação online.

De acordo com um relatório MySmartPrice, o próximo Moto G32 foi listado no website de certificação NBTC. Isto basicamente também indica o seu lançamento iminente, que poderá ocorrer em algum momento no próximo mês. Olhando para a base de dados de certificação, o smartphone tem o número do modelo XT2235-3 e está confirmado que tem o nome Moto G32. Além disso, também foi listado como um modelo apenas 4G que vem com suporte para redes GSM/WCDMA/LTE.

Moto G32 será o próximo smartphone da Motorola de gama média a chegar 1

 

Em termos das suas especificações, o Moto G32 irá ser equipado com um painel LCD de 6,5 polegadas que tem uma resolução HD+, taxa de actualização de 90Hz, e um rácio de aspecto 20:9. No seu interior, o dispositivo será provavelmente equipado com um processador UNISOC T606 e uma GPU Mali G57. Para memória, poderá até oferecer 4GB de RAM e até 64GB de armazenamento interno, enquanto funciona com o Android 11 ou possivelmente até com o Android 12 OS.

Estas especificações são baseadas num rumor que sugere que o Moto G32 é um modelo renomeado Moto E32. O Moto E32 é equipado com um ecrã IPS de 6,5 polegadas com uma resolução de 1600×720 pixels e uma taxa de actualização de 90 Hz, um chipset UNISOC T606, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna. O smartphone traz um leitor de impressões digitais na lateral e o sistema operativo Android 11 com a sua própria IU My UX.

Moto G32 será o próximo smartphone da Motorola de gama média a chegar 2

A capacidade da bateria do Moto E32 é de 5000 mAh e o suporte para carregamento rápido de 18W foi anunciado, mas apenas um adaptador de carregamento de 10W está incluído com o smartphone. Além disso, o smartphone recebeu uma câmara de 8 megapixels e na parte traseira ofereceu um conjunto de três sensores de 16 MP + 2 MP + 2 MP.

O smartphone mede 163,95mm x 74,94mm x 8,49mm e tem um revestimento repelente de água em cima para fornecer proteção contra salpicos IP52. O Moto E32 já está à venda por 159 euros. Há duas cores à escolha: cinzento e prateado.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!