As fugas de informação sobre o próximo Moto g GO mostram o que esperar

Se a informação revelada for precisa, esta poderá ser uma opção muito apelativa para quem procura um telefone Android acessível. Continue a ler para saber mais sobre o Moto g GO e veja se pode ser o mais adequado para si!

Se a informação revelada for precisa, esta poderá ser uma opção muito apelativa para quem procura um telefone Android acessível. Continue a ler para saber mais sobre o Moto g GO e veja se pode ser o mais adequado para si!

A Motorola está a preparar-se para lançar um novo telefone de orçamento chamado Moto g GO. Uma fuga recente revelou algumas imagens do telefone, que mostram um design elegante e algumas características excelentes para um dispositivo acessível. Se a informação revelada for precisa, esta poderá ser uma opção muito apelativa para quem procura um telefone Android acessível. Continue a ler para saber mais sobre o Moto g GO e veja se pode ser o mais adequado para si!

A Motorola pode estar à procura de dar uma nova vida à sua linha de telefones “Go”. Pelo menos é isso que uma fuga de informação nos mostra. As imagens, mostram um telefone de orçamento com uma espécie de design retro.

Motorola Moto g GO renders

Motorola Moto g GO renders

Uma vez que a imagem foi criada digitalmente, vem acompanhada de algumas especificações. Podemos ver algumas margens grossas e uma base particularmente grande na frente com o que é descrito como um “visor multi-toque”. Muito provavelmente um LCD. Tem um entalhe de lágrima que aloja uma câmara de 5MP de selfie.

O esquema de controlo também parece muito familiar, com um botão de volume e botão de energia no lado direito e um tabuleiro combinado de cartões SIM e microSD no lado esquerdo. Assim, o armazenamento expansível está confirmado, mas resta saber se a ranhura é dedicada ou não. Há um leitor de impressões digital na traseira numa apresentação clássica Motorola. Muitas pessoas consideram esse posicionamento particularmente confortável.

Também podemos ver claramente que o alegado Moto G6 tem uma entrada para auscultadores e uma porta USB tipo C. Mais do que provavelmente apenas um altifalante mono. Em termos de câmaras, a imagem confirma um sensor primário de 13MP e um complementar de 2MP, que é ou um sensor de profundidade ou uma macro dedicada.

Leaked renders showcase upcoming budget Moto g Go phoneIsto cobre toda a informação disponível até agora. Uma previsão informada fazer seria que o Moto G Go irá executar uma versão do sistema operativo Android Go mais leve do Google. Olhando para o calendário dos próximos eventos, a Motorola tem um agendado para 7 de Junho, quando é suposto lançar o Moto G82. Talvez o novo Moto G Go possa fazer uma aparição discreta ao seu lado?

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!