Note8 aparece na loja online Samsung antes da hora

O Samsung Galaxy Note 8 será anunciado na próxima semana em Nova York, e os rumores continuam a chegar até certamente ao dia do evento. Desta vez, foi a própria Samsung que listou prematuramente a versão desbloqueada nos EUA (modelo UZKAXAA, consistente com os Galaxy S8s desbloqueados dos EUA) do novo Note8 na sua loja online. O link do produto em si não leva a lugar nenhum, mas ainda assim deu para ver algumas coisas.


Antes de ficarem muito animados: a lista não mostra um preço. Mas ela corrobora o folheto que mostrámos anteriormente,  que indicava que o dispositivo seria fornecido com 64GB de armazenamento interno no modelo base. Mais importante ainda, sugere que o modelo desbloqueado nos EUA possa ser vendido ao mesmo tempo que as versões da operadora.

Para o contexto, o Galaxy S8 nos Estados Unidos saiu cerca de um mês após as versões de ooeradora enquanto o S7 desbloqueado nos Estados Unidos só começou a ser vendido três meses após o lançamento.

Relacionado:  ‎Huawei Watch D com monitoramento da pressão arterial poderá ser lançado em breve‎

Ter uma versão desbloqueada do Note8 no mesmo dia em que a versão da operadora for lançada, seria ótima para os utilizadores e para a Samsung.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!