Oneplus mostra a estabilização de vídeo do OnePlus 5 em novo vídeo oficial

Quando o OnePlus lançou o seu último equipamento, em junho, os fãs ficaram desapontados com a descoberta de que faltava um módulo de estabilização ótica de imagem - algo que os seus antecessores já possuíam.

Para complicar ainda mais a situação, falhas de software mostravam que não havia qualquer estabilização no momento de gravação de vídeo em 4K, que resultava em vídeos verdadeiramente instáveis ​​e indecentes para um dispositivo de topo. No entanto à cerca de uma semana, a fabricante finalmente lançou uma atualização, que adiciona a estabilização eletrónica no OnePlus 5.
Agora também lançou um pequeno vídeo clip, onde mostra um rápido antes e depois dessa atualização.

O clip é publicado na página oficial da Oneplus no Twitter, e mostra que na realidade a estabilização eletrónica funciona, e os resultados estão à vista. Muitas vezes criticada, a Oneplus, acaba de mostrar com isto, que não foi falha que teve ao lançar o Oneplus 5 sem estabilizador, uma vez que a electrónicamente conseguem fazê-lo com grande eficiência.

Relacionado:  Fabricante de tablets confirma uso do sistema operativo HarmonyOS

Que acha dos resultados?

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!