Android Geek
O maior site de Android em Português

Nome e logotipo da OnePlus TV, confirmados oficialmente

O logotipo da OnePlus TV também foi revelado no mesmo segmento. Em vez de lançar apenas uma TV, há rumores de que a OnePlus traz uma série de TVs inteligentes, com painéis LCD e OLED

A gigante da tecnologia chinesa OnePlus tem tudo pronto para lançar a altamente antecipada OnePlus TV. Depois de reunir ideias da base de fãs da empresa por mais de um ano, a OnePlus finalmente estabeleceu o nome OnePlus TV como a sua primeira smart TV. A confirmação oficial revelou a sua ideologia por detrás do nome. “Nenhuma outra marca pode representar o nosso valor, visão e orgulho melhor do que a nossa. Assim, a decisão de ficar com o nome da marca OnePlus foi tomada ”, diz o RP da OnePlus.

O logotipo da OnePlus TV também foi revelado no mesmo segmento. Em vez de lançar apenas uma TV, há rumores de que a OnePlus traz uma série de TVs inteligentes, com painéis LCD e OLED. Uma informação de certificação da semana passada revelou que a empresa está a trabalhar numa linha inteira de televisores, entre 43 e 75 polegadas. A OnePlus anunciou os seus planos de se aventurar no mercado de Smart TV no ano passado. O CEO Pete Lau, em comunicado em setembro de 2018, afirmou que a OnePlus TV será uma "opção premium, principal". O plano é oferecer “conectividade total” através da sua programação. Este é um movimento para combater o domínio emergente da Mi TV da Xiaomi no mercado.

 

Logo da OnePlus TV

O leakster Ishan Agarwal, em associação com Mysmartprice, revelou uma provável data de lançamento da OnePlus TV no início desta semana. Ele alega que, com base em relatos de pessoas "familiarizadas com o desenvolvimento", a OnePlus vai estrear a sua primeira linha de Smart TVs entre 25 de setembro e 30 de setembro. O evento de lançamento será provavelmente realizado a 26 de setembro. A OnePlus TV será um produto exclusivo da Amazon na Índia, além de ser vendido nas lojas oficiais. A empresa também irá vender as suas TVs OnePlus na China e nos EUA, como revelado numa informação anterior.

É provável que a OnePlus leve a sua TV de 43 polegadas para a Índia, o modelo de 75 polegadas é direccionado para os mercados chinês e norte-americano. A OnePlus TV poderia estar com a plataforma Google Android TV com pequenas personalizações da OnePlus. “As nossas casas estão a começar a aproveitar os benefícios da conectividade inteligente. Mas algo tão simples como exibir fotos do smartphone na televisão é bastante desafiador. Com a introdução da inteligência artificial, a nossa imaginação é ilimitada e estamos ansiosos pelo futuro ”. Acrescentou Pete Lau em entrevista à imprensa.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais