A Nokia vai lançar dois Flagships na MWC 2017

Os telefones Nokia estão prestes a voltar mais uma vez a fazer jus ao lema da marca e conectar pessoas uma vez mais. Poucos são aqueles que não vêem este regresso com grande expectativa, pois a marca finlandesa foi das mais emblemáticas das últimas décadas.

Já vimos vários rumores diferentes sobre os novos smartphones Nokia fabricados pela HMD, mas há mais. O primeiro novo rumor é que é esperado um novo flagship que deve ver a luz do dia na MWC no próximo ano. O telefone na foto abaixo será alimentado pelo mais recente chipset Snapdragon 835 com 6GB de RAM e pode usar um grande sensor de 23MP com lente ZEISS na parte de trás.

 

As imagens que mostram os equipamentos todos em metal podem ser boas demais para ser verdade. Este terminal deve correr a versão mais recente do OS Android. Na verdade, recentemente, ouvimos que a Google pode estar intimamente envolvida com estes telefones.

O Nokia C1, é outro smartphone sobre o qual muito se tem falado, que deve ser estreado na MWC. O C1 também terá um Snapdragon 835, mas há "apenas" 4 GB de RAM. A parte mais interessante do hardware está na parte de trás - uma configuração de câmara dual 16MP / 12MP com flash de três LEDs, um laser vermelho para auxiliar o autofoco e um flash de xenônio.

Relacionado:  Vídeo unboxing revela o Red Magic 6S Pro totalmente, antes do lançamento

O C1 deverá ter uma bateria de 3.210 mAh e virá em versões de 32, 64 e 128GB . Naturalmente, ele deve correr o mais recente Android disponível também.

Todos os fâs da Nokia devem estar com um sorriso de orelha a orelha, e na verdade gostaríamos muito que estes equipamentos ganhassem toda a atenção na MWC por mérito próprio.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!