Android Geek
O maior site de Android em Português

A Nokia vai lançar dois Flagships na MWC 2017

Os telefones Nokia estão prestes a voltar mais uma vez a fazer jus ao lema da marca e conectar pessoas uma vez mais. Poucos são aqueles que não vêem este regresso com grande expectativa, pois a marca finlandesa foi das mais emblemáticas das últimas décadas.

Já vimos vários rumores diferentes sobre os novos smartphones Nokia fabricados pela HMD, mas há mais. O primeiro novo rumor é que é esperado um novo flagship que deve ver a luz do dia na MWC no próximo ano. O telefone na foto abaixo será alimentado pelo mais recente chipset Snapdragon 835 com 6GB de RAM e pode usar um grande sensor de 23MP com lente ZEISS na parte de trás.

A Nokia vai lançar dois Flagships na MWC 2017 1

 

As imagens que mostram os equipamentos todos em metal podem ser boas demais para ser verdade. Este terminal deve correr a versão mais recente do OS Android. Na verdade, recentemente, ouvimos que a Google pode estar intimamente envolvida com estes telefones.

A Nokia vai lançar dois Flagships na MWC 2017 2

O Nokia C1, é outro smartphone sobre o qual muito se tem falado, que deve ser estreado na MWC. O C1 também terá um Snapdragon 835, mas há "apenas" 4 GB de RAM. A parte mais interessante do hardware está na parte de trás - uma configuração de câmara dual 16MP / 12MP com flash de três LEDs, um laser vermelho para auxiliar o autofoco e um flash de xenônio.

A Nokia vai lançar dois Flagships na MWC 2017 3

A Nokia vai lançar dois Flagships na MWC 2017 4

O C1 deverá ter uma bateria de 3.210 mAh e virá em versões de 32, 64 e 128GB . Naturalmente, ele deve correr o mais recente Android disponível também.

A Nokia vai lançar dois Flagships na MWC 2017 5

Todos os fâs da Nokia devem estar com um sorriso de orelha a orelha, e na verdade gostaríamos muito que estes equipamentos ganhassem toda a atenção na MWC por mérito próprio.





Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link