Galaxy S8 da Samsung pode evitar a "confusão" da MWC

 

Já foi falado que a Samsung poderá atrasar o lançamento do Galaxy S8 relativamente às datas habituais.  Os Galaxy S costumam ser apresentados num evento MWC Unboxing que ocorre um dia antes do início do certame.

As primeiras informações apontavam para que a Samsung atrasasse o lançamento para março, e desta forma a empresa sul coreana poderia reforçar os seus testes ao dispositivo para evitar outra situação incómoda e prejudicial como foi o lançamento do Note7 que acabou recolhido e descontinuado.

Novas informações apontam agora para que a data seja afinal abril, e que o lançamento seja feito nos EUA nomeadamente em Nova Iorque. Desta forma a Samsung ganha tempo para testar o dispositivo e lança o seu novo flagship numa altura em que o hype à volta dos equipamentos lançados na MWC já começará a esmorecer.

Isto sugere que uma enorme campanha de marketing irá acompanhar o lançamento do Samsung Galaxy S8 e pode haver muitas mudanças. Leitor de impressões digitais realocado (traseira ou ecrã), botão Home removido,  assistente de AI interno (talvez com um botão dedicado) e - para o descontentamento dos nossos leitores - ausência de fone de ouvido de 3,5 mm.

Relacionado:  Estes são os iPhone 13.Especificações, recursos, preço, data de lançamento

Aconteça o que acontecer este é um lançamento decisivo para a Samsung, estamos a torcer para que seja bombástico pelas melhores razões.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!