Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 da Samsung pode evitar a “confusão” da MWC

 

Já foi falado que a Samsung poderá atrasar o lançamento do Galaxy S8 relativamente às datas habituais.  Os Galaxy S costumam ser apresentados num evento MWC Unboxing que ocorre um dia antes do início do certame.

As primeiras informações apontavam para que a Samsung atrasasse o lançamento para março, e desta forma a empresa sul coreana poderia reforçar os seus testes ao dispositivo para evitar outra situação incómoda e prejudicial como foi o lançamento do Note7 que acabou recolhido e descontinuado.

Galaxy S8 da Samsung pode evitar a "confusão" da MWC 1

Novas informações apontam agora para que a data seja afinal abril, e que o lançamento seja feito nos EUA nomeadamente em Nova Iorque. Desta forma a Samsung ganha tempo para testar o dispositivo e lança o seu novo flagship numa altura em que o hype à volta dos equipamentos lançados na MWC já começará a esmorecer.

Isto sugere que uma enorme campanha de marketing irá acompanhar o lançamento do Samsung Galaxy S8 e pode haver muitas mudanças. Leitor de impressões digitais realocado (traseira ou ecrã), botão Home removido,  assistente de AI interno (talvez com um botão dedicado) e – para o descontentamento dos nossos leitores – ausência de fone de ouvido de 3,5 mm.

Aconteça o que acontecer este é um lançamento decisivo para a Samsung, estamos a torcer para que seja bombástico pelas melhores razões.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link