Android Geek
O maior site de Android em Português

A Nokia quer que saibam como atualiza os seus telefones e preparou um infográfico para nós

A HMD Global explicou num infográfico curioso o Processo de atualização do Android 9 Pie para que os seus utilizadores saibam como atualizar os seus smartphones. A empresa está comprometida com o Android One e sempre se caracterizou pelo seu interesse em atualizar todos os dispositivos.

A Nokia prepara o lançamento do Nokia 9 PureView, o seu novo smartphone que se irá dstacar por incorporar cinco câmaras na parte posterior. Enquanto novas informações sobre este smartphone não são conhecidas, a empresa quis explicar atualiza os seus telefones e preparou um infográfico nós.

A Nokia quer que o utilizador saiba como atualizar seus telefones e preparou um infográfico para isso

A HMD Global explicou num infográfico curioso o Processo de atualização do Android 9 Pie para que os seus utilizadores saibam como atualizar os seus smartphones. A empresa está comprometida com o Android One e sempre se caracterizou pelo seu interesse em atualizar todos os dispositivos. Agora querem que os utilizadores saibam como funciona o processo de atualização.

Este processo começa com uma fase de adaptação, o que é comum para todos os fabricantes. O Google atualiza primeiro e depois implanta uma atualização que libera o código da nova versão do Android e dos kits de desenvolvimento para que os fabricantes possam adaptá-lo. A empresa finlandesa diz que alguns fabricantes recebem versões anteriores dessas actualizações, estas são as primeiras a serem atualizadas para a versão final.

Nokia explica o processo de atualização para o Android 9 Pie

A Nokia quer que o utilizador saiba como atualizar seus telefones

Então temos que esperar pelo lançamento da adaptação do fabricante, que é um processo necessário. Nesse momento a personalização da nova versão do sistema, onde a Nokia incorpora seus próprios add-ons para melhorar a experiência de utilizador. Ao adicionar um número menor de recursos, a implantação é mais rápida.

Uma vez que a atualização esteja pronta, entram em jogo três fases de teste procurar possíveis erros e resolvê-los. Quando a versão final estiver pronta, o smartphone deve passar por alguns testes finais para verificar se atende aos padrões de desempenho e conectividade. Na última etapa, resta apenas verificar se tudo funciona corretamente.

Se um terminal estiver desbloqueado, o fabricante também deve certificar-se que funcionará em qualquer operador. Em suma, este é todo o processo que a Nokia segue quando se trata de atualizar os seus smartphones.

HMD Global

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais