Android Geek
O maior site de Android em Português

Apesar de tudo a Huawei actualiza Honor View 10 para Android Pie Android nos Estados Unidos

Embora os smartphones da Huawei não sejam bem-vindos nos Estados Unidos, os smartphones da sua submarca Honor estão disponíveis para compra em algumas lojas dos EUA e oferecem uma boa relação qualidade / preço. Desde o ano passado, o Honor View 10 é o smartphone mais poderoso disponível no país.

A Huawei tem uma relação bastante complicada com os Estados Unidos, devido a todas as restrições, alegações de espionagem que colocam a empresa no centro de um grande escândalo envolvendo o governo chinês. Ainda assim, a empresa espera alcançar o topo do negócio mundial de smartphones até 2020.

Embora os smartphones da Huawei não sejam bem-vindos nos Estados Unidos, os smartphones da sua submarca Honor estão disponíveis para compra em algumas lojas dos EUA e oferecem uma boa relação qualidade / preço. Desde o ano passado, o Honor View 10 é o smartphone mais poderoso disponível no país.

honor-view-10-640x360.jpg

Apesar de tudo a Huawei actualiza Honor View 10 para Android Pie Android nos Estados Unidos 1

Já em outubro, o smartphone começou a receber a última versão Android Pie do Google na Europa. No entanto, até ao momento, a atualização não tinha chegado aos Estados Unidos. Felizmente, a longa espera finalmente acabou para os donos americanos deste excelente Honor View 10.

A atualização é baseada no Pie e traz o EMUI 9 no topo como software principal. Há um elevado número de novos recursos trazidos pelo novo sabor do Android, que inclui o sistema Adaptive Battery, Digital Wellbeing, controlos de notificação mais avançados e gestos de navegação, bem como algumas melhorias específicas feitas no software da EMUI.

Características chave do Android 9 Pie

 
  • App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
  • Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
  • Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
  • Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
  • Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)
 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 
  • Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
  • Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
  • Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.
Apesar de tudo a Huawei actualiza Honor View 10 para Android Pie Android nos Estados Unidos 2

A atualização traz o número de compilação 9.0.0.201 (C567E6R1P12) e está a ser distribuída gradualmente para todos os dispositivos elegíveis.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais