Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10 + podem apresentar uma bateria maior ou de carregamento mais rápido

O Galaxy S9 está equipado com uma bateria de 3000mAh, enquanto a que alimenta o Galaxy S9 + é uma maior de 3500mAh. Rumores anteriores sugerem que o Galaxy S 10+ será lançado com uma bateria de 4000mAh, enquanto o Galaxy S10 contará com um com capacidade de 3500mAh.

A Samsung produziu um video teaser para o evento Unpacked, que promove a ideia de que, quando falamos de inovação em smartphones, especialmente design, a Samsung está à frente da concorrência. O vídeo também sugere que haverá alguns novos recursos relacionados com as baterias nos novos telefones, seja uma bateria de maior capacidade ou com carregamento mais rápido.

O Galaxy S9 está equipado com uma bateria de 3000mAh, enquanto a que alimenta o Galaxy S9 + é uma maior de 3500mAh. Rumores anteriores sugerem que o Galaxy S 10+ será lançado com uma bateria de 4000mAh, enquanto o Galaxy S10 contará com um com capacidade de 3500mAh. O Galaxy S10E terá uma bateria de 3100mAh no seu interior.

A série Samsung Galaxy S10 contará com o uso de um orificio para a câmara frontal (dois no caso do Galaxy S10 +). O Galaxy S10E (o mais básico) contará com uma configuração de câmara dupla, enquanto os outros terão um trio de câmaras na parte de trás. Uma versão 5G do Galaxy S10 também deverá ser revelada durante o primeiro trimestre.

Podem notar que o teaser mostra que o evento Unpacked terá lugar no dia 21 de fevereiro; isso é porque na Ásia o calendário já marcará o dia seguinte, mantém-se que será o dia 20 nos EUA.

Vejam o teaser em vídeo da Samsung para o Galaxy S10 diretamente abaixo.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais