Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia Phoenix com Snapdragon 710 info encontrada nos metadados

No momento, há apenas dois smartphones equipados com Snapdragon 710 no mercado – eles são o Xiaomi Mi 8 SE e o Vivo NEX A. Há outros que dizem estar em desenvolvimento também, como o Meizu X8, um telefone Pixel gama média agendado para o próximo ano, e um telefone Nokia nome de código “Phoenix”.

As notícias do Nokia Phoenix surgiram pela primeira vez em Junho, num tweet do popular Roland Quandt. Ele também revelou que o dispositivo seria lançado no outono / inverno deste ano, o que significa que devemos esperar que ele seja lançado entre Setembro e Dezembro. Uma nova informação surgiu e corrobora com a fuga de informação de Roland Quandt.

Qualcomm Snapdragon 710
HMD Global a trabalhar no smartphone SD710 nome de código Nokia Phoenix

Um utilizador do Twitter chamado Hikari Calyx (@Hikari_Calyx) divulgou em uma série de tweets ontem que o FIH (Foxconn) está a desenvolver um novo dispositivo com o nome de código PNX. FIH é o fabricante que lida com a produção de telefones Nokia para HMD.

Aparentemente, existem duas versões do dispositivo – uma com o número 500001828 e outra com o número 500001829.

Em um tweet de acompanhamento, ele também revelou que encontrou algo nos metadados que confirma que é um dispositivo Nokia. A partir das informações de metadados, parece que o Nokia Phoenix estará disponível na China (primeiro). Ele também virá com o Android 8.1 Oreo quando for lançado.

Até agora nada se sabe sobre o design do Nokia Phoenix e qual é o seu nome verdadeiro. No entanto, temos alguns palpites próprios. Para começar, o Nokia Phoenix pode ser o Nokia X7 que está em desenvolvimento. Se olharmos para a tendência recente da Nokia, o X5 e o X6 são variantes mais poderosas do Nokia 5.1 e do Nokia 6.1. Por isso, não parece exagero que o Nokia X7 seja uma variante mais poderosa do Nokia 7 e do Nokia 7 Plus. Em relação ao design, o Nokia Phoenix também pode vir com um entalhe, câmaras traseiras duplas e um corpo em vidro.

As informações acima são apenas especulações e podem estar incorrectas. No entanto, estamos ansiosos para o lançamento do dispositivo.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link